Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

#VoltaDavidStern #FireDoc
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Guimartz escreveu:Primeiro quarto do Brasil foi lamentável, pra não dizer outra coisa. No último quarto perderam porque jogaram com uma má vontade enorme depois de ter garantido a vitória.
Faltando 4 minutos e o Paraguai ganhava de 13-2, hehehehe.
Vi que a Argentina fez 32x2 em um quarto no Equador, deve ter sido engraçado.
Que presepada, desculpa. Não quero pegar no teu pé, mas é muita besteira.grandji escreveu:Vceis acharam o 1o qto do Brasil ruim 'e? kkkk
Isso pq vceis nao viram o 1oqto da Argentina meu filho, foi 10x9 .....contra o Ecuador.
Venezuela e Urugay favoritos.... os dois 'unicos que tem algo que lembre os times principais... Uruguay com meio time (Aguiar titular, Osimani pe'ca chave, Mazzarino q diabos faz ele na renovada celeste? fosse no Brasil metiam o pau....kkkk, Washchman, Izzaguirre, Calfani...Fitipaldo, tem a'i tranquilo uns 6 integrantes do time principal do Uruguay e Venezuela qse completa.
E animem-se, Gege entrou apenas como 3o Pg na rotacao, depois de Raulzinho e Luz....gostei do Rafa luz at'e.
Ele jogou de escolta realmente e foi bem melhor que Benite. O Benite não tem nada em nível internacional. É baixo, previsível, não é inteligente e nem tem um chute tão bom assim.Guimartz escreveu:Rafa Luz jogou um bom tempo de escolta, 2, ala-armador, segundo armador, SG, sei lá que termo devo usar. Deixo isso pra quem entende mais de basquete (sou um leigo que curte o esporte, entendo muito pouco de táticas do esporte).
De qualquer forma achei que foi bem, melhor que o Benite (o que não quer dizer muita coisa). Seria um teste prevendo uma possível perda do Leandrinho pela questão do seguro? Fisicamente acho que ele é um pouco mais alto e forte que os nossos outros armadores.