Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Seleção se apresentou hoj
Academia de primeiro nível.
Ginásio
Muito boa a estrutura ainda. Me lembro do ginásio bem assim, era ótimo.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Raoni_19 escreveu:A quantas anda o ginásio e as instalações do Sírio, Henrique?
Faz quase dez anos que não piso lá.
Passa o que tu sabe sobre a estrutura pô.J-Rich escreveu:No Sírio foi onde fiz minha primeira cesta como federado.
Tanto eles, como o Monte Líbano, eram clubes muito tradicionais no basquete. Uma pena não terem mais equipe nenhuma.
---
Desculpe o off-toic. Mas foi a primeira coisa que pensei rsrs.
Em seu primeiro Mundial, Nenê tenta, enfim, se tornar um ídolo no Brasil
Com carreira respeitada na NBA, pivô dos Wizards estreia na competição com o objetivo de melhorar a relação marcada por críticas e vaias com a torcida brasileira
- Temos que conquistar resultados para ganhar o torcedor brasileiro. Temos que trabalhar forte para obter um grande resultado no Mundial. Claro que eu gostaria de virar um ídolo brasileiro. Se com todos esses anos representando o país, não só aqui, como lá fora, eu ainda não sou ídolo, isso vai das pessoas quererem ver o lado negativo das coisas. Espero fazer um grande Mundial, assim como os meus companheiros. Eu vou lutar – afirmou Nenê, após o treinamento da seleção brasileira, nesta terça-feira, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... rasil.html
Cara, minha primeira partida como federado foi há 13 anos mais ou menos rsrs. Ainda era mirim.Raoni_19 escreveu:Passa o que tu sabe sobre a estrutura pô.J-Rich escreveu:No Sírio foi onde fiz minha primeira cesta como federado.
Tanto eles, como o Monte Líbano, eram clubes muito tradicionais no basquete. Uma pena não terem mais equipe nenhuma.
---
Desculpe o off-toic. Mas foi a primeira coisa que pensei rsrs.
Perguntei porque faz muito tempo que não piso lá.
As fotos não servem de parâmetro né. PARECEM estruturas tops, mas quem foi lá pode dizer melhor.
Principalmente sobre o ginásio...
Claro, último mundial de 80% do elenco. Provável. Tem que torcer mesmo.biskvito escreveu:aff vou ter que torcer de novo presse time... Splitter e outros sempre deram a cara ao tapa, o time ruim do jeito que fosse ele tava lá, o cara mereceu demais ser campeão na NBA... sempre que acabava o mundial eu dizia que nunca mais ia torcer, mas passa o tempo e a insistência desses caras tem o seu valor... até Marcelinho Machado que eu era hater no penúltimo mundial agora quero mais é que atire todas e vamo nessa...
Lógico... Os nossos que boicotaram são vaiados até hoje...Gustavo Ganso escreveu:uma crise la na confederação
e os caras tão ameaçando boicotar... por melhoras etc. bem diferente dos nossos jogadores com a CBB.