Re: Nova Blockbuster Secreta
Já rolou antes quando ele me mandou o lebronGinóbili escreveu:quem diria que chegamos num dia em que o sentimento foda pegou no markin....
acho que é o fim de um mito
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Já rolou antes quando ele me mandou o lebronGinóbili escreveu:quem diria que chegamos num dia em que o sentimento foda pegou no markin....
auhhuauhuha essa eu lembro pq até o menta entrou na parada não foi?KobeBryant escreveu:Já rolou antes quando ele me mandou o lebronGinóbili escreveu:quem diria que chegamos num dia em que o sentimento foda pegou no markin....
Rafu não Abudou, parabéns...Rafueiro escreveu:Shit happens... se o markim disse que errou, não sou eu que vou julgar o cara. Se era pra renegociar qualquer coisa, eu devolvia a trade de boa, afinal de contas quem nunca mandou algo errado...
Aceitei a trade na pior ressaca da minha vida, rssss. Mas como acertei com ele, tá devolvido, pedágio é pum e vida que segue.
pague a caixa de cerveja que me deveJeff_Campinas escreveu:Rafu não Abudou, parabéns...Rafueiro escreveu:Shit happens... se o markim disse que errou, não sou eu que vou julgar o cara. Se era pra renegociar qualquer coisa, eu devolvia a trade de boa, afinal de contas quem nunca mandou algo errado...
Aceitei a trade na pior ressaca da minha vida, rssss. Mas como acertei com ele, tá devolvido, pedágio é pum e vida que segue.