Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Campeão Superliga - 2013/14
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Controle de Xbox 360...tô jogando 100% da corrida....com save é coisa linda....joga umas 20 voltas, salva, depois volta... B|Gustavo Ganso escreveu:tu joga com volante ou joga no controle?
o própio G25 pelos videos ja éra muito bom... se não me engano gira 900 graus, e a macha é em H. O meu gira uns 200 graus e marcha sequencial. Mas os outros recursos tem todos.Deco escreveu:Tô meio por fora desse mercado de games, mas na época que eu jogava (até o GT5), o G27 era o volante fodão! Eu quase faço uma loucura na época e pegava um desses. Ainda tinha uns cockpit pra encaixar o volante e jogar na posição de pilotar mesmo que ficava imoral.
também canso muito rápido dos jogos.Deco escreveu:Nada, já abortei dessa ideia a algum tempo. Eu enjoou muito rápido de jogos. Compro, fico no vício por no máximo 1 mes e depois esqueço. E o investimento pra esse tipo de brincadeira é muito alto pra um negócio tão rápido pra mim.
Com certeza deve ser massa e o tempo de adaptação é grande também. Agora todo mundo que joga com um g27 ou g25 diz que abre outro jogo. De fato deve ser muito foda.Maikson escreveu:Já joguei Gran Turismo 5 com o G27, é show de bola, mas tem uma grande curva de aprendizado. Achei muito mais difícil do que jogar no controle, até porque usei embreagem e as marchas em H. Meu amigo pegou em promoção da black fraude do ano passado por uns 600 reais e acoplou numa mesa mesmo. Nesse preço aí vale, mais do que isso acho que não compensa.