Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Tb tô, Gareca poderia até deixar o Weldinho, por exemplo, como titular. Pelo menos não tá sendo bizarro como o Wendel...de_bitous escreveu:É muito cedo para chamar o Victor Luis de novo Roberto Carlos? O muleque leva jeito hein, gostei dele na primeira partida que vi quando jogou de lateral esquerdo. E o Kleina quando colocava o menino, colocava de volante...ai meu Deus.
Tô gostando do time, não sei se é por causa dos adversários, mas os reservas até agora jogaram melhor que os titulares, nos jogos contra o Avaí e até agora a Fiorentina.
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!
Chora Bauduco!
Chora Bauduco!
Fui ver a escalação, e não eles não são ruins nãoRaptor escreveu:A Fiorentina é tão ruim assim?
Apenas estão jogando com reservas
Apenas Neto, Pasqual e Ilicic são titulares absolutos
E o Neto e o Pasqual vão pro banco nesta temporada.
Basicamente, o jogo foi Reservas x Reservas
Edit : Só pra não perder a corneta, hoje RC completou 600 vitorias na carreira. O que ele tem de vitória, o Marcos não tem de jogos com a camisa verde. Beijos !!
Editado pela última vez por danilobaldusco em Qui Jul 31, 2014 12:03 am, em um total de 1 vez.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Então até que tá bom. Mas esse Rossi aí jogou muito, se tivesse começado as coisas iam complicar muito.
Já temos nosso título da temporada
Victorino se não se machucar é bom zagueiro... foi engraçado a torcida vibrando quando ele pegava na bola
Já temos nosso título da temporada
Victorino se não se machucar é bom zagueiro... foi engraçado a torcida vibrando quando ele pegava na bola
Muito legal a taça, curti demais.
Tenho gostado bastante do Fabio também e acho que se ele continuar evoluindo vamos estar bem resolvidos no gol por uns bons anos.
Tenho gostado bastante do Fabio também e acho que se ele continuar evoluindo vamos estar bem resolvidos no gol por uns bons anos.
E vai morrer sabendo que qdo esteve no mesmo time que o Marcos foi o terceiro goleiro. Que ficava buscando a bola para o titular treinar.danilobaldusco escreveu:Fui ver a escalação, e não eles não são ruins nãoRaptor escreveu:A Fiorentina é tão ruim assim?
Apenas estão jogando com reservas
Apenas Neto, Pasqual e Ilicic são titulares absolutos
E o Neto e o Pasqual vão pro banco nesta temporada.
Basicamente, o jogo foi Reservas x Reservas
Edit : Só pra não perder a corneta, hoje RC completou 600 vitorias na carreira. O que ele tem de vitória, o Marcos não tem de jogos com a camisa verde. Beijos !!
O Palmeiras acertou a renovação de dois jogadores de seu elenco nesta quarta-feira. Revelados pelas categorias de base do clube, Vitor Luís e Renato tiveram os seus contratos ampliados. Enquanto o lateral agora está vinculado até junho de 2017, o volante tem a permanência garantida até junho de 2019.
Vocês se vangloriam de algo que ele nem fez pelo clube de vocês. Este é o maior mérito dele.Wilian escreveu:E vai morrer sabendo que qdo esteve no mesmo time que o Marcos foi o terceiro goleiro. Que ficava buscando a bola para o titular treinar.
Ja o meu... Bom, o meu goleiro conquistou tudo o que deu pelo MEU clube.
Mas esqueço que vocês torcem pra seleção ! Perdão !
Juro não tocar mais no assunto
Comemorem, hoje é dia de título !!!!!!
Editado pela última vez por danilobaldusco em Qui Jul 31, 2014 12:41 am, em um total de 1 vez.
Quem está falando de comemorar e vc.
Seu time jogou e ganhou hj, e vc está aqui vomitando.
Enfim fiz um favor a mim mesmo e botei o Balducco na ignore list.
Ué, não queriam titulo no centenário, ta ai !!Wilian escreveu:Quem está falando de comemorar e vc.
Ja estão melhores que o Corinthians neste quesito !
Mas relaxa que vou ali comer uma maisena pra prender o intestino, jajá melhoro
Nem sei como os outros não fizeram o mesmo.sonicman escreveu:Enfim fiz um favor a mim mesmo e botei o Balducco na ignore list.
Mas relaxa que vou continuar vindo aqui lembrar o quanto vocês são iludidos.
Um beijo do Valdivia, e do Victor Luis o novo roberto carlos (só craque na base)
kkkkkk é um pilantra mesmo esse bauducco
vai relar o cu no chão porra kkkkk
lamber o saco da rogéria,
frangueiro da porra
vai relar o cu no chão porra kkkkk
lamber o saco da rogéria,
frangueiro da porra
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Ignorem ele, até num tópico do draft o cara falou que a diversão dele é vir nos provocar aqui. Ou seja, o cara não tem nada de construtivo pra falar, só as mesmas coisas de sempre: iludidos, ama o bambi ceni, etc e tal. E ele nem consegue perceber o quão fraco é o time dele.
O ídolo do cara teve como maior conquista forjar uma proposta do Arsenal que nunca ninguém viu pra forçar o aumento de salário....hmmm acho que peguei pesado né, quando toca no caráter, aí sim que fica difícil comparar o SANTO com o Cobrador de Faltas.
Não não amigo.de_bitous escreveu:O ídolo do cara teve como maior conquista forjar uma proposta do Arsenal que nunca ninguém viu pra forçar o aumento de salário....hmmm acho que peguei pesado né, quando toca no caráter, aí sim que fica difícil comparar o SANTO com o Cobrador de Faltas.
Maior conquista dele foi levantar a taça do mundial, coisa que tu nunca vai sentir ! E deve doer né, ver todos seus rivais conquistando enquanto o seu ídolo sai para caçar borboleta numa final.
E se for falar em caráter, acredito então que tu nunca comemorou um titulo ou os gols do Edmundo né. Ja que tu é um cara coerente.
To pouco ligando pra o que ele faz ou fez. O que importa pra mim e pros torcedores do SP, é o que ele trouxe PARA o clube
Que são tantas taças, que o Marcos nunca sentiu esta sensação !
Mas cara, bola pra frente. Quem sabe daqui a uns 50 anos você possa jogar na minha cara que sentiu essa emoção, de conquistar títulos mundiais. Por enquanto, comemore a copa euro-americana
Lógico, os títulos de Libertadores, Copa Mercosul, Copa do Brasil, Copa dos Campeões, Campeonato Paulista, Rio-São Paulo conquistados pelo Marcos são absolutamente irrelevantes.
Vaza daqui seu lixo. Você não é bem vindo aqui. Você é um porre e não tem ninguém nesse DB que veja um mínimo de graça ou de conteúdo aproveitável nos seus posts.
Vaza daqui seu lixo. Você não é bem vindo aqui. Você é um porre e não tem ninguém nesse DB que veja um mínimo de graça ou de conteúdo aproveitável nos seus posts.
Coitado, ele fala como se o Marcos nunca tivesse ganho nada no Palmeiras hahahahaha. Antes de tudo e qualquer conquista, Marcos tem caráter, nunca precisou forçar nada com o Palmeiras, ao contrário do seu ídolo que precisou forjar uma proposta para forçar um aumento. Essa é uma vergonha que vocês tentam esconder igual ao rebaixamento do Paulista, mas quem vive o futebol, sabe! Marcos não ganhou tantos títulos quanto Rogério, mas ai isso não significa muita coisa, até pela qualidade dos times que ambos tiveram no decorrer da carreira.
Libertadores como melhor jogador da competição, eliminando nossos maiores rivais, isso você nunca vai sentir também! Vai falar que nunca sonhou ganhar uma Libertadores batendo o Corinthians?! Mas não dá né. O nosso Santo contra eles, CRESCIA, o seu contra eles fica de joelhos apanhando igual criança. Aliás, em todas as decisões ele crescia, falhou em uma...e o seu também já falhou em final, Raoni e todos os colorados agradecem até hoje.
Quanto a Mundial, tô cagando pra isso, Mundial pra mim é outra coisa, e essa sim o Marcos ganhou jogando e sendo um dos melhores, e pode chorar o quanto for que foi pela seleção e não pelo clube, Copa do Mundo é Copa do Mundo, e não tem igual!
Libertadores é muito maior do que uma competição de um ou dois jogos. E aí, está empatado. Embora não tenha dúvidas que o números de jogos grandes do Marcos nessa competição seja muito maior que o do Rogério. Qualquer idiota que sabe um pouco de futebol, sabe disso.
Libertadores como melhor jogador da competição, eliminando nossos maiores rivais, isso você nunca vai sentir também! Vai falar que nunca sonhou ganhar uma Libertadores batendo o Corinthians?! Mas não dá né. O nosso Santo contra eles, CRESCIA, o seu contra eles fica de joelhos apanhando igual criança. Aliás, em todas as decisões ele crescia, falhou em uma...e o seu também já falhou em final, Raoni e todos os colorados agradecem até hoje.
Quanto a Mundial, tô cagando pra isso, Mundial pra mim é outra coisa, e essa sim o Marcos ganhou jogando e sendo um dos melhores, e pode chorar o quanto for que foi pela seleção e não pelo clube, Copa do Mundo é Copa do Mundo, e não tem igual!
Libertadores é muito maior do que uma competição de um ou dois jogos. E aí, está empatado. Embora não tenha dúvidas que o números de jogos grandes do Marcos nessa competição seja muito maior que o do Rogério. Qualquer idiota que sabe um pouco de futebol, sabe disso.
hahaha balduco conseguiu o que queria
que se foda esse bambi, nem sei por que vcs discutem com ele ou ficam putos com as besteiras que posta aqui
deixa falando sozinho
que se foda esse bambi, nem sei por que vcs discutem com ele ou ficam putos com as besteiras que posta aqui
deixa falando sozinho
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies