TO: Mundial de Basquete 2014 - Estados Unidos surra Sérvia!
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Qui- BRAxANG e Sab BRAxAR
será que Huertas daria um grande técnico?
pq assim ele aposenta daqui 6, 7 anos e já entra de técnico antes do Neto correr o risco de assumir.
o que acham?
viram a entrevista dele pro globoesporte, que ele gosta de saber as caracteristicas de cada um dos companheiros pra botar eles na melhor condição ofensiva possível... o cara lê o jogo como poucos.
pq assim ele aposenta daqui 6, 7 anos e já entra de técnico antes do Neto correr o risco de assumir.
o que acham?
viram a entrevista dele pro globoesporte, que ele gosta de saber as caracteristicas de cada um dos companheiros pra botar eles na melhor condição ofensiva possível... o cara lê o jogo como poucos.
Seria bacana o Huertas como técnico.
Muita experiência na europa.
Muita experiência na europa.
Giovanoni não joga?
Marquinhos neles!
Marquinhos neles!
reforço pro Brasil
Giovannoni fora por 10 dias..
coitado do cara, ngm gosta muito do jogo dele na seleção. rs
Giovannoni fora por 10 dias..
coitado do cara, ngm gosta muito do jogo dele na seleção. rs
pra quem não poderá ver as 20h
a reprise será a 1h30 no Sportv3
e as 5h00 no Sportv
a reprise será a 1h30 no Sportv3
e as 5h00 no Sportv
http://www.cbb.com.br/PortalCBB/Noticias/Show/12797
(...)Comissão Técnica
Diretor: Vanderlei Mazzuchini Junior
Administrador: Vinicius Alvarez
Técnico: Rubén Magnano
Assistentes técnicos: Gustavo De Conti e Demétrius Ferraciú
Assistente técnico convidado: Eran Sherzer
Preparadores físicos: Diego Miceli Jeleilate e Diego Maroja Falcão
Médico: Dr. Felipe Hardt
Fisioterapeutas: Adriano Tambosi, Vinicius Castro e Bruno Camargo
Roupeiro: Edson Donizete da Silva
Nutricionista: Gislaine Bueno
(...)
É isso mesmo!? Nada de José Neto?
Agora talvez tenhamos chance de fazer um bom Mundial...
E esse ginásio vaziaço?
Angola é muito baixa. Os caras tem algum recurso, mas são muito baixos.
E o Brasil é aquilo: Existe uma quebra de nível absurda. Tira 2 NBA daí, nem precisa tirar todos, já enrosca o jogo. Mas com todo mundo, somos potência, não adianta.
Nenê, Varejão e Tiago é muito peso de garrafão pra qualquer nível.
E o Brasil é aquilo: Existe uma quebra de nível absurda. Tira 2 NBA daí, nem precisa tirar todos, já enrosca o jogo. Mas com todo mundo, somos potência, não adianta.
Vazio mesmo cobraram caro demais
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Luz muito bem
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Angola sempre foi baixo ne?
Mas os caras jogam bem
Mas os caras jogam bem
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Minha esposa fez p seguinte comentário:Raoni_19 escreveu:Angola é muito baixa. Os caras tem algum recurso, mas são muito baixos.
Sempre tenho a impressão que qdo o Nenê e o Huertas saí, o jogo fica parecido com jogo de escola.
O mais engraçado foi ela xingando o Machado.
Encontrei com o Marvelous na bilheteria.
20 reais a meia na arquibancada. Não tá caro não. Mas também não tá barato.
Temo que recriar a cultura do Basquete, sobre tudo no Rio de Janeiro. Mesmo com o Flamengo sendo campeão nacional e tals. Já vim em jogo no Maracanazinho, que se não chegasse 2h antes, não entrava.
O Bradesco tá investindo pesado nesse patrocínio. Tiveram 2 animadores, camisa arremessada pro público, kiss cam, dance cam e água de graça na entrada.
Contra a Argentina deve encher mais.
Sobre o jogo, Splitter não gira pra esquerda nem quando dão espaço pra isso. Leandrinho fora de ritmo, pq não tava treinando coletivo.
Machado errando 2 seguidas me fez feliz.
Heitsheimer acertando 2, ou 3 pra 3pts... ele sabia fazer isso há uns 3 anos atrás?
No mais, deu pra ver uma ou outra movimentação interessante, e dei nota 7 pra defesa......tem MUITO o que melhorar. Mas tiraram o pé desde o 2ºqto. Não foi um jogo pra avaliar isso
20 reais a meia na arquibancada. Não tá caro não. Mas também não tá barato.
Temo que recriar a cultura do Basquete, sobre tudo no Rio de Janeiro. Mesmo com o Flamengo sendo campeão nacional e tals. Já vim em jogo no Maracanazinho, que se não chegasse 2h antes, não entrava.
O Bradesco tá investindo pesado nesse patrocínio. Tiveram 2 animadores, camisa arremessada pro público, kiss cam, dance cam e água de graça na entrada.
Contra a Argentina deve encher mais.
Sobre o jogo, Splitter não gira pra esquerda nem quando dão espaço pra isso. Leandrinho fora de ritmo, pq não tava treinando coletivo.
Machado errando 2 seguidas me fez feliz.
Heitsheimer acertando 2, ou 3 pra 3pts... ele sabia fazer isso há uns 3 anos atrás?
No mais, deu pra ver uma ou outra movimentação interessante, e dei nota 7 pra defesa......tem MUITO o que melhorar. Mas tiraram o pé desde o 2ºqto. Não foi um jogo pra avaliar isso
Não dá pra comentar sobre o jogo dos pivôs contra uma seleção tão baixa. Só fica evidente que o Felício é um projeto a largo prazo, ao igual que Fab Melo, ou seja, muito mais hype do que bola. Dos pivôs jovens, quem tem alguma bola no corpo é o Bebê.
Hettsheimeir também não pode ser avaliado, afinal, ele é extremamente alto e forte, já deita no Sul-Americano, não seria diferente contra esse time angolano. Mas sim, ele tá numa fase decente e deve ser sim o décimo segundo jogador na Espanha. Até por ser cria da ACB, tem costume de jogar lá, além da fama, pode ajudar.
Quanto ao Splitter: Aparentemente sempre será o nosso melhor jogador com a seleção. Fazem anos que é assim... E pelos minutos que jogou hoje (quantidade) é o cara pro Magnano. Ele esteve em competição até pouco tempo e mesmo assim jogou o mesmo tempo do Anderson...
Anderson que por sinal, na seleção, sempre soma bastante, mas da mesma maneira. Energia, trabalho sujo, bolinhas básicas. Na realidade, é o que ele sabe fazer, não adianta. Ele definitivamente tem muito menos talento bruto que Tiago e Nenê. É um cara que faz acontecer de outras maneiras...
E o Nenê vai ser novamente o backup pelo visto. Eu não curto... Acaba limitando ele a um papel de Baby Shaq brasileiro. Entra pra colocar força e potência no garrafão, em 15-20 minutos por noite. Isso em jogos FIBA apertado, não dá mais que 6/8 pontos e 5/7 rebotes. Acho pouco pro nível do Nenê...
Eu usaria ele como ala de força, usando sua agilidade incrível aliada com a força bruta. E além do mais, ele é um bom passador, faria uma ótima dupla com Tiago na abertura e fechamento dos jogos. Usaria o Anderson como o que ele realmente é: Um energy guy. Vindo do banco pra primeiro substituir o Nenê e depois ocupar o lugar do Tiago no regresso do Nenê. A minutagem seria bem parecida, só que Anderson entraria dando aquela quebra de energia que é bom ter, além do trabalho sujo. E não estaria em quadra no fim da partida, quando a coisa aperta um pouco mais e talento sempre ajuda.
Hettsheimeir também não pode ser avaliado, afinal, ele é extremamente alto e forte, já deita no Sul-Americano, não seria diferente contra esse time angolano. Mas sim, ele tá numa fase decente e deve ser sim o décimo segundo jogador na Espanha. Até por ser cria da ACB, tem costume de jogar lá, além da fama, pode ajudar.
Quanto ao Splitter: Aparentemente sempre será o nosso melhor jogador com a seleção. Fazem anos que é assim... E pelos minutos que jogou hoje (quantidade) é o cara pro Magnano. Ele esteve em competição até pouco tempo e mesmo assim jogou o mesmo tempo do Anderson...
Anderson que por sinal, na seleção, sempre soma bastante, mas da mesma maneira. Energia, trabalho sujo, bolinhas básicas. Na realidade, é o que ele sabe fazer, não adianta. Ele definitivamente tem muito menos talento bruto que Tiago e Nenê. É um cara que faz acontecer de outras maneiras...
E o Nenê vai ser novamente o backup pelo visto. Eu não curto... Acaba limitando ele a um papel de Baby Shaq brasileiro. Entra pra colocar força e potência no garrafão, em 15-20 minutos por noite. Isso em jogos FIBA apertado, não dá mais que 6/8 pontos e 5/7 rebotes. Acho pouco pro nível do Nenê...
Eu usaria ele como ala de força, usando sua agilidade incrível aliada com a força bruta. E além do mais, ele é um bom passador, faria uma ótima dupla com Tiago na abertura e fechamento dos jogos. Usaria o Anderson como o que ele realmente é: Um energy guy. Vindo do banco pra primeiro substituir o Nenê e depois ocupar o lugar do Tiago no regresso do Nenê. A minutagem seria bem parecida, só que Anderson entraria dando aquela quebra de energia que é bom ter, além do trabalho sujo. E não estaria em quadra no fim da partida, quando a coisa aperta um pouco mais e talento sempre ajuda.
Ainda acho que o Nenê deveria ser a primeira opção ofensiva do Brasil.
Ou as jogadas começando por ele, como muitas vezes acontecem em Washington.
Nenê é muito inteligente e sabe distribuir a bola.
Tenho a impressão que ele sempre fica com as sobras.
Parece que o pessoal da seleção não o assiste na NBA.
Ou as jogadas começando por ele, como muitas vezes acontecem em Washington.
Nenê é muito inteligente e sabe distribuir a bola.
Tenho a impressão que ele sempre fica com as sobras.
Parece que o pessoal da seleção não o assiste na NBA.
Esperava bem mais público, R$ 20 reais não é caro, se paga isso pra ir no cinema hoje em dia.
E tínhamos 4 NBAs em quadra, de novo no Brasil só nas Olimpíadas e aí o ingresso deve ser bem mais caro.
Tomara que dê pelo menos o dobro contra a Argentina.
Sobre o jogo não tem muito o que comentar, vale como um amistoso pra começar a preparação com moral elevada sem exigir muito dos atletas.
E tínhamos 4 NBAs em quadra, de novo no Brasil só nas Olimpíadas e aí o ingresso deve ser bem mais caro.
Sobre o jogo não tem muito o que comentar, vale como um amistoso pra começar a preparação com moral elevada sem exigir muito dos atletas.
A realidade do público é que não tem cultura de basquete em grandes cidades. Não adianta...Guimartz escreveu:Esperava bem mais público, R$ 20 reais não é caro, se paga isso pra ir no cinema hoje em dia.
Se botar o Brasil em SP, vai dar um público ridículo perante o tamanho da cidade.
Quando colocaram em Porto Alegre, não deu 2,5 mil pessoas no Tesourinha. Sendo legal com o público, isso que é um ginásio pra 8 mil pessoas.
A solução pra mim é simples. Pedrocão...
Franca é a meca do basquete brasileiro, é o maior ginásio privado de um clube de basquetebol, é lá que devem mandar os jogos quando estão no Brasil.
Não é um Maracanãzinho? Não é. Não é uma HSBC Arena que tem uma imponência de Arena de NBA? Não é.
Mas estará lotada e com um público apaixonado por basquete. Duvido não bater sempre perto dos 8 mil lá...
O Maracanãzinho cabe 13 mil pessoas. Não é muito mais que o Pedrocão.
Grandes eventos? Aí sim leva pra HSBC Arena que cabe quase 20 mil.
Por sinal: Com a estrutura das qualificatórias mudando pra semelhante ao futebol, precisamos definir isso até 2019.
Eu acho que HSBC Arena é apenas pra jogos épicos, como Brasil x EUA, Brasil x Argentina valendo vaga.
Abaixo disso, mando tudo em Franca, fazendo de lá a sede da seleção também. E criando um caldeirão de verdade.
Eu ia sugerir algo por aí. Se é pra jogar pra 2 ou 3 mil pessoas no RJ melhor jogar em cidades onde o basquete tem tradição (ou está começando a ter) como Franca, Bauru, São Jose dos Campos. Acho que Recife e Fortaleza também poderiam atrair bastante público. Além de atrair mais gente o público seria bem mais participativo, dava pra ver que hoje boa parte era convidado do Bradesco e tava lá apenas pela curiosidade.
Mas mesmo assim esperava mais gente hoje. Amistoso da NBA era caro pra caramba e teve bom publico. No desse ano que vai ser mais barato tenho certeza que lotará.
Mas mesmo assim esperava mais gente hoje. Amistoso da NBA era caro pra caramba e teve bom publico. No desse ano que vai ser mais barato tenho certeza que lotará.