Mensagem
por sonicman » Seg Ago 11, 2014 11:24 pm
Acho que o Nobre nunca pretendeu ser salvador da pátria. Ele sempre teve como foco as contas do Palmeiras e nesse ponto ele não pode ser considerado fracassado - a dívida do Palmeiras diminuiu em 2013 e o Palmeiras é uma das equipes que menos devem impostos e encargos trabalhistas da primeira divisão. O que você pode questionar é que ele assumiu 1/3 da dívida do Palmeiras pra chegar nesse ponto, o que coloca ele numa posição de poder, embora eu ache que talvez ele quebre a cara na justiça se tentar executar essa dívida lá na frente.
O Belluzzo sim você poderia considerar falso profeta. Ele achou que dava pra governar o Palmeiras como se fosse o cofre público federal. Se esqueceu que o Palmeiras não emite moeda, não controla inflação, não controla juros, rsrsrs. Nunca gostei muito da linha econômica dele mas achei que ele fosse ter noção de como é comandar uma empresa. E ele se demonstrou absolutamente incapaz disso. Mas acho que pode aparecer coisa até pior que o Belluzzo lá na frente, coisa nível Patricia Amorim, Edmundo Santos Silva e etc.