Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
sobre a divida fiscal, lembro que quem comecou a pagar foi o belluzzo, e o pituca paraou de pagar.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Diego Souza jogou no Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro e agora Sport. Onde fez história? No Corinthians.
Assim como no tópico do SP, do Corinthians...Wilian escreveu:A cada 2 posts no tópico, um é do danilo.
Imagina se fosse palmeirense.
bom, o gareca disse que ele eh CENTROAVANTE, mas pode jogar pelos lados tambem. pela media de gols dele (75 amd 202 jogos, ou 0.39), nao deve ser muito bom finalizador mesmo. mas me impressionou o bom numero de gols de cabeca, pra um cara baixinho.danilobaldusco escreveu:Vou ressaltar antes que se iludam com este video
Cristaldo não tem boa finalização, muito pelo contrario.
É aquele cara que corre, se doa, mas não é matador. Longe disso
Se esperam gols dele, a decepção pode ser grande
É um jogador igualzinho ao Mouche. Que é raça, correria, mas má finalização.
Mas, pensem o que quiser.
Quem sou eu pra contradizer o Garecacustodio escreveu:bom, o gareca disse que ele eh CENTROAVANTE, mas pode jogar pelos lados tambem. pela media de gols dele (75 amd 202 jogos, ou 0.39), nao deve ser muito bom finalizador mesmo. mas me impressionou o bom numero de gols de cabeca, pra um cara baixinho.danilobaldusco escreveu:Vou ressaltar antes que se iludam com este video
Cristaldo não tem boa finalização, muito pelo contrario.
É aquele cara que corre, se doa, mas não é matador. Longe disso
Se esperam gols dele, a decepção pode ser grande
É um jogador igualzinho ao Mouche. Que é raça, correria, mas má finalização.
Mas, pensem o que quiser.
Sobre o assunto, o técnico Ricardo Gareca afirmou não estar sabendo da possível negociação, mas teceu elogios ao meia durante entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol. "Não tenho notícias (do Ronaldinho Gaúcho). É um jogador extraordinário, mas não sei qual a gana dele de seguir jogando. É dos grandes nomes do futebol mundial, é o que posso dizer".
sonicman escreveu::Sobre o assunto, o técnico Ricardo Gareca afirmou não estar sabendo da possível negociação, mas teceu elogios ao meia durante entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol. "Não tenho notícias (do Ronaldinho Gaúcho). É um jogador extraordinário, mas não sei qual a grana dele de seguir jogando. É dos grandes nomes do futebol mundial, é o que posso dizer".
Opaaaaaaa, parece que alguem teve que engolir o que escreveu.Raptor escreveu:Próximo jogo é contra o bambis, já subiremos algumas posições. Fiquem tranquilos.