Mensagem
por Raoni_19 » Qua Set 03, 2014 4:27 pm
Cara, me desanimo ler os comentários aqui.
Me chamam de uruguaio... Sou. Mas eu tava lá de pé lavando roupa o jogo todo! Apoiando Anderson, Nenê, Tiago, Larry, Barbosa e Marquinhos.
Os comentários aqui não existem. Nego não sabe como é basquete?
Basquete SEMPRE TERÁ ALTOS E BAIXOS.
O Brasil teve um momento de apagão, acontece. A Sérvia é foda, te faz pagar. Mas o Brasil soube sair e ganhar um jogo ÉPICO.
Marquinhos? Jogo com a bunda pra cima, caiu tudo. Jogou demais... Decisivo. Tá fazendo um BAITA MUNDIAL.
Barbosa? Constantemente é nosso maior pontuador. Hoje não seria diferente se não fosse Marquinhos. Falam muito, mas ele nos potencializa SIM.
Nenê? É bruto. Precisa pegar no tranco... Vai ficar naquela média de 7/8ppg. Com bons rebotes e jogadas.
Anderson? Um guerreiro... Sendo o jogador que em alto nível pode ser. Pra médias de 7/7, apanhando rebotes e concluindo em bolas esporádicas.
Tiago? Tropeça no ÔNIBUS? Sério MESMO? E aquela bola com o jogo no pau que ele subiu de pé trocado no meio de três sérvios de 2,08m? 10/7/6, vão dormir cara.
Larry? Não sabem porque naturaliza? Porque joga? Porque em todo jogo contra europeu, seja Londres 2012 ou Espanha 2014, ele ENGOLE os caras na impulsão, velocidade e força física. Algumas vezes é com pontos, outras é na defesa. A roubada de bola dele que culminou na dunk do Tiago matou o jogo! E isso que ele já tinha quase roubado uma igual na defesa.
Adendo ao Guilherme: Magnano gênio, botou um ala versátil pra confundir os sérvios. Acharam que iríamos com Rafael e conseguimos 7 pontos importantes. Podem ter sido a diferença do jogo.