Mensagem
por Chris » Dom Set 07, 2014 6:47 pm
Caralho!!! Wie jogo do Brasil. Raulzinho foi simplesmente fenomenal. Colocou a bola embaixo do braço e decidiu.
Depois dele difícil de achar.o segundo melhor. O garrafão foi sensacional. Todos. Nenê jogou demais. O Brasil parou o Scola, o que não é pra qualquer um. Marquinhos jogou muito, mas isso nesse mundial nem precisa mais falar. Leandrinho errou umas bolas de três livre mas jogou bem também é apareceu quando se precisou dele. Larry também novamente bem.
E giovannoni é um que me alegrou muito nesse mundial. Cresci vendo ele jogar e sempre achei um grande jogador. Agora está velho, mas ainda assim é um cara que pro Brasil é muito importante. Hoje entrou quando o Brasil estava atrás e colocou o Brasil de novo no jogo.
Muito foda. A Sérvia acho que a gente passa tranquilo também, apesar de que eles virão embalados e são playoffs.
E depois, que venha novamente a Espanha.
Ademais, parabéns Brasil! Essa sim e a minha seleção brasileira!!!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.