Mensagem
por Deco » Seg Set 08, 2014 10:34 pm
Raoni_19 escreveu:Guimartz escreveu:Deco escreveu:Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
Mas que vitória! Scola trucidado! Raulzinho e Marquinhos meus favoritos do time no mundial. Varejão é real raça demais, pqp.
Que felicidade podermos dizer que o basquete do nosso país está de volta. Essa vitória de hoje é um marco!
Eu diria que essa campanha é um marco. Ganhar de Argentina, Sérvia e França é um nível muito além do que nos acostumamos nos últimos 15, 20 anos.
E estamos a uma vitória do jogo de medalha.
E pelo bronze, caso os EUA não cague no pau, seremos favoritos. Seja contra Turquia ou Lituânia!
Isso é algo realmente novo pra nós. Pelo menos pra essa geração é totalmente novo...
Sinceramente, ganhando da Sérvia novamente, não duvido de nada. Nem que empilhe EUA e Espanha, ou que saia com uma honrosa terceira colocação. Tá bonito demais!
Ganhar de todos desses times grandes num mesmo campeonato é histórico sim, mas o que me fez ter mais orgulho é esse espírito de time, é o que faz esse time chegar onde tá e ter potencial pra chegar ainda mais longe.
Jogando assim sinceramente temos chances de ganhar de qualquer um (USA e Espanha as chances são pequenas, mas existem, por que não?).
Agora é pé no chão, jogar sério e concentrado, se não não passa pela Sérvia. Mas na cntp, o Brasil leva essa.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14