Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0
Navarro / Caldera
Rudy / Llull
Gasol / Ibaka
Gasol / Ibaka (Reyes/Claver)
Acho melhor que os EUA.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
o acaso tambem joga cara..se o huertas tivesse feito os lances livres em 2010.... e essa argentina nunca conseguiu vencer a espanha, nem em 2004, a espanha sempre teve o número da argentina, mesmo da geração douradaGustavo Ganso escreveu:Se o Brasil passa pela Sérvia que não de o azar igual a Argentina de 2006, que teve os EUA perdendo da Grécia nas semis, acabaram ficando sem medalha alguma.
na verdade acho que a geração Argentina pesar das vitórias ela acabou saindo no prejuízo, pelo Mundial de 2002 em que foram garfados, e pelo de 2006, perderam pra Espanha tendo a bola do jogo com o Leo Gutierrez arremessando livre da zona morta, caso tivessem feito essa bola teriam ido a final e massacrado a Grécia também. Seriam 2 títulos mundiais pra eles, e 1 olímpico.
simRaoni_19 escreveu:Menos de 12h.
É o dia!
Nunca estivemos tão perto. Talvez não dê, mas só esse sentimento de estar perto, já é mais do que tínhamos!
Se o pior acontecer já temos um culpado ....Gustavo Ganso escreveu:simRaoni_19 escreveu:Menos de 12h.
É o dia!
Nunca estivemos tão perto. Talvez não dê, mas só esse sentimento de estar perto, já é mais do que tínhamos!
e não consegui fazer meu desafio das escadas
mas se o Brasil vencer a Sérvia eu compenso subo e desço 9 andares 15 vezes, andando.
hahaahahaha
e verei o jogo pela ESPN, onde vi o Brasil perder em 2010 e 2012, e ganhar em 2011.
viva superstição.
Jumpman23 escreveu:Vão trabalhar cacildis