Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Pior que Splitter é o mais "soft" dos Pivôs, e a tendência é isso piorar com a idade. Tivesse um bom prospecto para a escolta estaria mais tranquilo.Gustavo Ganso escreveu:Splitter terá 34Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37
no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.
até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados
de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
Gustavo Ganso escreveu:Splitter terá 34Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37
no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.
até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados
de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
Gustavo Ganso escreveu:Wacko escreveu:Brasil com esse time ...
Add o Caboclo com mais rodagem e o Bebe.
E quem sabe mais um ou outro que podem aparecer por ai ...
É candidato a medalha ...
Acho que deu pro Alex, Giovanonni e Machadão.dificil fazer qualquer previsão, mas na minha opinião o time de 2016 tem tudo pra ser melhor que essegustavosp escreveu:Tem o Faverani tbm...
porque em 2 anos Nene, Varejao, Huertas e Barbosa não devem cair tanto assim, de 32 pra 34 anos.
teremos um Caboclo provavelmente pronto pra pisar em quadra pra pegar a vaga do Guilherme, um Faverani pro lugar do Machado, um Raul mais experiente, e por ai vai.
pra 2019 que a incógnita hoje é grande.
Também acho...gustavosp escreveu:Na minha opiniao, em 2016 nos teremos um time mais forte do que esse..
acho que com 34 ele não cai tanto ainda. Pra NBA acho que sim, agora pra FIBA...Roberto Silva escreveu:Pior que Splitter é o mais "soft" dos Pivôs, e a tendência é isso piorar com a idade. Tivesse um bom prospecto para a escolta estaria mais tranquilo.Gustavo Ganso escreveu:Splitter terá 34Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37
eu acho que o Splitter consegue errar bandeja sozinho com 2,11m até os 60 anos! Com ele estamos tranquilosGustavo Ganso escreveu:Splitter terá 34
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37
Jogaram como nunca e perderam como sempreKiko Boladao escreveu:Puta que o pariu. Resolvi nem acompanhar por box, nem por aqui. Ficar no trampo sussa e na hora que o jogo terminasse, lá pelas 15hrs ver o resultado. Vai tomar no cu, tomar de 30 pontos é foda, é que nem o erick falou, devem ter achado que o campeonato terminava depois de vencer a Argentina.
Mas tbm não tem muito a reclamar, o Brasil fez um senhor campeonato, mostrou ser time para ficar entre os quatro, mas se perdeu depois de ganhar da Argentina. Só espero que alguns urubus de plantão não apareçam justo agora, após a eliminação.
coldheart escreveu:erick#9 escreveu:por um lado isso é bom, eu já tava com medo que uma boa campanha escondesse os erros internos e os caras se apoiassem nisso pra mudar porra nenhuma
Como se alguma coisa fosse mudar no basquete brasileiro com essa derrota...
Desculpa Erick Rodrigues, mas não é vergonha não. cometemos erros no 3º período que foram determinantes para a derrota, mas se você não se recorda ficamos fora de 3 olimpíadas consecutivas, e hoje acabamos o mundial em 5º lugar e devemos nos orgulhar disso. Devemos nos orgulhar pois nosso basquete está voltando a crescer, devemos nos orgulhar pois o melhor árbitro do mundo é nosso, aqui de Jandaia do Sul no Paraná, devemos nos orgulhar pois mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que envolvem o nosso esporte estamos nos organizando e temos uma grande liga, e principalmente devemos nos orgulhar pois tínhamos condições de chegarmos mais longe. Vencer ou ser vencido faz parte da competição. PARABÉNS AO BASQUETEBOL BRASILEIRO!
Sim o padrão de jogo do Brasil no campeonato foi muito bom, jogando um basquete moderno.Raoni_19 escreveu:Eu teria feito outra rotação... Alex no Teodosic o tempo todo. E o jogo pediu isso, porque Barbosa tava off no ataque, enquanto Marquinhos tava on. Ficou na feição pra fazer isso, deixar Marquinhos de três, Alex de escolta. Huertas fez um começo de jogo bom, mas teria que ter gasto mais faltas, com Raul ajudando na defesa/ataque. Eu também não botaria Guilherme... Jogaria com os três pivôs apenas, se fosse pra entrar alguém, seria Machado de falso 4. Abrir pra queimar umas 2-3 bolinhas e sair... Era preciso igualar o perímetro, Alex ajudou com duas bolas fora do eixo, Marquinhos também fincou as suas. Se o Machado cravasse duas bolas, teríamos uma boa chance.
De resto: O Brasil foi 5º sem chutar bola de três. Que evolução né???
Foda essa mesmo.Morto escreveu:Espanha apita o jogo. Que roubo ridículo
Llul empurra o Pietrus. Pietrus revida. E aí? Falta antidesportiva do francês. E claro, técnica pra França.
Vergonhoso.