Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 6o lugar (ESP perd
Ah, tá aí. Isso sempre zica.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Tem o Ajinca tbm que é bom backup pra garrafão. O cara é grande pra burro bixo...Raoni_19 escreveu:Fazem anos que queria ver a França completa. Pra mim é mais time que Espanha e bateria EUA, quiçá completo.
Parker / Heurtel / Diot
Batum / De Colo
Gelabale / Fournier
Diaw / Seraphin
Noah / Gobert / Mahinmi
Ainda sobram: Petro, Turiaf, os dois Pietrus, Beaubois e Lauvergne.
Ou seja... Quatro ex NBA nem pegam time.
Exato. Cinco NBA fora... Ou mete o Ajinca pelo Mahinmi aí.Kiko Boladao escreveu:Tem o Ajinca tbm que é bom backup pra garrafão. O cara é grande pra burro bixo...Raoni_19 escreveu:Fazem anos que queria ver a França completa. Pra mim é mais time que Espanha e bateria EUA, quiçá completo.
Parker / Heurtel / Diot
Batum / De Colo
Gelabale / Fournier
Diaw / Seraphin
Noah / Gobert / Mahinmi
e ainda tem Bokolor0drig0lac escreveu:na ausência do noah o ajinca é o titular pelo atletismo, apesar de eu gostar do seraphin
Tem talento, capacidade física e força inside pra bater de frente com EUA completo mesmo. Tem inclusive os Fowards altos e versáteis que sempre matam a Espanha contra os EUA.Raoni_19 escreveu:Fazem anos que queria ver a França completa. Pra mim é mais time que Espanha e bateria EUA, quiçá completo.
Parker / Heurtel / Diot
Batum / De Colo
Gelabale / Fournier
Diaw / Seraphin
Noah / Gobert / Mahinmi