Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 09, 2014 11:58 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Lagoa escreveu:Alguém jogou o demo do FIFA 15???

MANO DO CÉU! Ta animalesssssco! Porra....me surpreendi absurdamente. O jogo ta lindo, com uma fisica super aprimorada, jogadores mais pesados, movimentação linda....ta tipo absurdo. A primeira sensação foi foda. Amanhã vou jogar mais.

3 detalhes que achei de fuder.

- A grama começa o jogo linda, lisinha, você vai jogando e depois de uma caida aqui, um carrinho ali, ela vai ficando marcada....depois de rasgar um carrinho, a falha fica lá no gramado o jogo inteiro!!!!
- EA finalmente aprendeu e colocou angulos de replay e cutcenes tipo TV mesmo....dá uma imersão fantástica.
- Quando você anda sobre a grana, ela AMASSA!

Amanhã posto screens....mas só digo uma coisa.....FUDEU PRA KONAMI!

PS: O jogo rodou em full hd no talo aqui, sem peidar nada....incrivelmente mais "macio" inclusive do que o FIFA 13 e FIFA 14. E quando coloco os FPS ele ta em 30/40....não fica mais cravado em 60FPS para rodar perfeito....não sei que milagre esse novo engine tem...

Tô muito besta. Nunca vi um jogo de futebol que me desse tanto tesão de jogar desde o PES 6.
qual tua CPU?

VGA é r9 270x né?
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 10, 2014 12:06 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ganso,

AMD Phenon II X4 965 Black Edition
8GB RAM
R9 270X
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Set 10, 2014 12:40 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Baixei aqui no PC pra testar, ficou meio lento mas deu pra sentir bem as diferenças. A jogabilidade pra mim continua bem parecida, mas o que mais gostei até agora foi adicionar os gandulas na beira do campo, dá outra dinâmica pro jogo!

Lake só liga pra perfumaria :vagner:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 10, 2014 12:47 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Mas essa perfumaria é que dá o pulo do gato pro jogo...a imersão vem com esses pequenos detalhes.

A física ta muito animal...os jogadores são pesados, o Ibra, por exemplo, é forte e pesado....você sente total diferença entre ele e o Neymar. Tem uma camera nova, Dynamic, que é coisa linda....meti zoom no talo, os jogadores ficam bem próximos....ta tipo absurdo.

Na chuva, alem da jogabilidade diferente, espirra água perfeitamente de todo jogador....
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 10, 2014 1:10 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

minha vga foi pro saco aqui paguei mais de 600 reais na época
gtx 560 ti
não compro outra mais , melhor comprar um videogame
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Qua Set 10, 2014 1:18 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Que isso! teve muitas diferenças... joguei aqui tbm... os Goleiros tão finalmente mais dificieis apesar de ainda dar uns erros toscos...
Mais o que mais teve diferença é a bola enfiada... no FIFA 14 qualquer um consegue deixar o atacante na cara do gol... no 15 não... alem do goleiro se antecipar caso você vença na corrida o zagueiro, o zagueiro enche muito o saco.. com isso provavelmente vai acabar com as goleadas...
Sem falar que quando chove os jogadores ficam imundos hahahaha achei foda demais... os bons jogadores fazem diferença... você o Messi e o Ibra fazem mais diferença na cara do gol que qquer um... realmente to achando que vou até comprar o jogo pois e EA acertou em cheio nesse corrigiu os erros deixaram mais bonito (vale lembrar que toda demo do FIFA é leve certeza que o jogo vai ser mais pesado) outra coisa que me encomodava era a AI vingativa que tinha no 14(você faz gol e logo em seguida a maquina faz outro)... nesse não aconteceu comigo
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 10, 2014 1:31 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ow Sedu, como assim? A demo é o jogo original para ser "provado" nunca vi uma demo mais leve ou mais pesada que o jogo full.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Set 10, 2014 1:57 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Cacete, curti pra caralho o FIFA. Muito fera mesmo
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Set 10, 2014 9:28 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Joguei o demo do FIFA no One de um amigo ontem, fizemos umas 3 partidas e eu gostei, não achei isso tudo mas vale a compra. A galera tá criticando em peso o goleiro, dizem que falha muito, não vi nada disso quando joguei no One.

Aí à noite baixei o demo do PC pra ver como meu note rodava (infelizmente só no low do low) e jogando contra a IA, no meu primeiro chute, o goleiro aceitou um frango inacreditável... Tem que ver se vão arrumar isso aí, um fórum que participo que tem muito jogador de FIFA tá muito puto com os goleiros.

Infelizmente só jogarei mais no fim do ano quando comprar um PS4, atualmente estou sem grana e do jeito que rodou no notebook (i5, 4gb ram e GT640m) não dá tesão de jogar. Tinha que ter como desligar a torcida, ajudaria muito, pesa muito.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Set 10, 2014 10:11 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Se tem gandula, então o jogo já melhorou 900%. nada mais deprê que ver um jogador sair desesperado em busca da bola lá na casa do caralho. Às vezes o cara tava até cansado e saía correndo como se a vida dele dependesse disso.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 10, 2014 11:56 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:Joguei o demo do FIFA no One de um amigo ontem, fizemos umas 3 partidas e eu gostei, não achei isso tudo mas vale a compra. A galera tá criticando em peso o goleiro, dizem que falha muito, não vi nada disso quando joguei no One.

Aí à noite baixei o demo do PC pra ver como meu note rodava (infelizmente só no low do low) e jogando contra a IA, no meu primeiro chute, o goleiro aceitou um frango inacreditável... Tem que ver se vão arrumar isso aí, um fórum que participo que tem muito jogador de FIFA tá muito puto com os goleiros.

Infelizmente só jogarei mais no fim do ano quando comprar um PS4, atualmente estou sem grana e do jeito que rodou no notebook (i5, 4gb ram e GT640m) não dá tesão de jogar. Tinha que ter como desligar a torcida, ajudaria muito, pesa muito.
Pelo jeito o FIFA precisa de VGA boa....

Porque aqui comigo rodou em 1080 no TALO....não dá slow nem no replay.....bem smooth mesmo. Meu processador é inferior ao i5 pelo que sei....
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Qua Set 10, 2014 10:53 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Joguei ontem o Demo do Fifa 15, e tenho o Fifa 14 para Xone (veio no pacote do ea access... 5 jogos por R$ 59,90)..

Quem migrou do old gen para o next gen vai se impressionar, agora eu que ja joguei o 14 next gen... vi poucas mudanças.. a principal delas foi a iluminação.. o fifa 14 é muito escuro...nas sombras do campo agora vc consegue ver melhor o jogador... a jogabilidade esta mais rápida.. tipo PES das antigas... Com o Messi agora da pra voar em campo...graficamente houve uma pequena evolução... do resto tudo bem parecido, gandulas ja tinha, as cutcenes de TV também, a grama já era bonita ficou ainda melhor...

Gostei do jogo tem suas melhoras mas não o bastante para comprar uma nova versão no lançamento...talvez ano que vem quando preço cair...
Thursday, March 30, 2006
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Sex Set 12, 2014 10:18 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ta rolando umas promoções em alguns games hoje.

Comprei o Batman Arkham Origins por 50 Dilmas na Magazineluiza.

Tem mais uns games legais (PS3, X360) com promoção lá.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 12, 2014 11:23 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Alguém já comprou no Kabum? Eles entregam direitinho??

Vou comprar um CPU para um cliente e de quebra vou comprar umas peças para mim (processador + MB), quem mais manja de info ai, vejam só se esses hardwares tão legais e com preços bons:

Imagem

Para o CPU novo:

Placa mãe
Processador
Memorias
Fonte
Gabinete

Não tô esquecendo nada né? :lol:
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Set 12, 2014 11:40 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

não compro mais placa mãe gigabyte.
sobre a entrega do kabumé certinho sim
site confiavel
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 12, 2014 11:57 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

PontiacSilverDome escreveu:não compro mais placa mãe gigabyte.
sobre a entrega do kabumé certinho sim
site confiavel
Porque Ponti?

Dizem que essa placa é monstra!

Tb posso pegar uma Asus....
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 12:50 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

lagoa tu é um cabaço mesmo

postei tudo o que postei, falando que comprei na kabum, e o cara me vem com essa ainda.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:01 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

CPU e MOBO, compradas lá. De boa viu cara?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 13, 2014 1:03 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

hahahahaha

Malz Ganso.....eu lembrava por cima disso....mas achei que você ia no Paraguai....releva o pai de família aqui! :P

Ow, e essa MB ae? Tô pensando nessa Gigabyte, é boa? A sua é melhor? qual preço?
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:20 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Lagoa escreveu:hahahahaha

Malz Ganso.....eu lembrava por cima disso....mas achei que você ia no Paraguai....releva o pai de família aqui! :P

Ow, e essa MB ae? Tô pensando nessa Gigabyte, é boa? A sua é melhor? qual preço?
cara essa MB paguei 139 + frete, a mais barata de todas... ela funciona até o FX 8150 se não me engano, que é de 95W, o FX 6300 é "inferior" e é 95w tbm, ,a real ela foi feita pros anteriores lá A10 algo assim, mas essa placa ai ta vindo com a bios atualizada, dai suporta esses FX.

aguenta acho que até 16gb de ram 1333mhz, botei 4gb 1600 aki, ai reconhece os 1333.

botei a gtx 570 tbm, fonte dr hank 560 real, um hd de 500.. ta filé, é placa barata pra quem não quer jogar com duas vga e tal. Rodo as paradas firmeza igual postei nas paginas anteriores e no video.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB