Mensagem
por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:43 pm
Leandrinho:
- Com certeza, eu quero estar lá, em 2016.
Não só eu, como todo o grupo. Se Deus quiser, nós estaremos lá. Somos muito unidos, temos que levantar a cabeça e dar continuidade nas coisas – afirmou o ala, que terá 33 anos.
Marquinhos:
- Acho que é muito cedo falar em 2016, mesmo faltando menos de dois anos. Vai depender muito de como os jogadores vão estar fisicamente, podem surgir novos jogadores,
e o Brasil precisa de renovação. Precisamos de um tempo para uma reestruturação, para pensar em quem vai ficar e em quem não vai.
------
Alguns novos atletas podem pintar.
O técnico Rubén Magnano já avisou que Vitor Faverani teria sido convocado se não estivesse machucado. Promessas como Bruno Caboclo e Lucas Bebê, ambos do Toronto Raptors, também serão opções, caso tenham o interesse de atuar pela seleção brasileira.
- Acho que tem muita coisa para acontecer. Jogadores que não estavam nesse Mundial podem vir a ser convocados daqui a dois anos, mas eu espero que os 12 convocados possam representar bem o país nas Olimpíadas. Nós temos dois anos para trabalhar bastante - comentou o ala Alex Garcia, que terá 36 anos em 2016.
- Não consigo enxergar e adivinhar como esses caras estarão daqui a um ano, posso falar de hoje. Seguramente, nós (comissão técnica) e a CBB faremos um trabalho de acompanhamento para ver como eles estarão para 2016. Avaliar agora é muito difícil - comentou o argentino.
http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... e-basquete
Marquinhos é esperto, tem visão...
o Alex pode até ficar pra 2016, fisicamente ele sempre foi monstruoso, nível top, pra aguentar tranco na NBA. Então mesmo que ele não esteja no seu ápice ele ainda assim fisicamente será acima da média. Contando que não caia muito de hoje até daqui 2 anos.
Guilherme e Machado dariam espaço pra Caboclo e Faverani, o segundo por obrigação mesmo, o primeiro se tiver em condições de jogo, acho que o problema do Caboclo não é nem muito a parte técnica mas a leitura de jogo dele que é bem ruim, não por ser burro mas por não terem ensinado direito, por ter saído assim de repente dos times sub e ido direto pra NBA, o baque é grande.