Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Tô pensando até em pegar outro 360 de lá, essa next-gen não tá me animando em nada.
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
cara joga no youtube o nome dessa placa GA-78LMT-S2 + FX 6300 tu vai ver que uma porrada de gente compra esse combo, inclusive gringos.. a placa é barata e faz igual as outras.Lagoa escreveu:Ponti, os reviews dela são excelentes....ela é uma placa mid das mais tops, batendo inclusive as Assus de $400,00. O que você acha ruim dela?
tendo dinheiro da pra comprar néLagoa escreveu:Ae Ganso,
Vou pegar um i5 4460 e uma MSI B85 sei la o que....pessoal no Adrenaline me mandou essa, vi os testes e esse i5 4460 estupra até os AMD 95xx para jogos....bicho parrudo da porra....
Sim, depois fui ver que era o que você estava falando.... ele é bem monstrengo né? Bate até os i7 de primeira geração.....Gustavo Ganso escreveu:tendo dinheiro da pra comprar néLagoa escreveu:Ae Ganso,
Vou pegar um i5 4460 e uma MSI B85 sei la o que....pessoal no Adrenaline me mandou essa, vi os testes e esse i5 4460 estupra até os AMD 95xx para jogos....bicho parrudo da porra....
eu cogitei esse aí se eu fosse pro paraguai, mas depois como faltou grana recuei.
falei pra ti que os i5 tão bons.
po ele é quarta geração néLagoa escreveu:Sim, depois fui ver que era o que você estava falando.... ele é bem monstrengo né? Bate até os i7 de primeira geração.....Gustavo Ganso escreveu:tendo dinheiro da pra comprar néLagoa escreveu:Ae Ganso,
eu cogitei esse aí se eu fosse pro paraguai, mas depois como faltou grana recuei.
falei pra ti que os i5 tão bons.
Estava, aí ontem vi que saiu uma nova atualização, instalei e melhorou pouca coisa. Já ficou mais jogável, só que ainda sem graça.MillerTime escreveu:Maikson e o driver de video esta atualizado???