Mensagem
por Chris » Dom Set 21, 2014 6:09 pm
Nossa, hoje o São Paulo de fato não jogou nada. O único que correu um pouco foi o Kaká... o resto. Foi patético. Enfrentamos um time ruim e conseguimos fazer eles parecerem um time bom. Uma pena. Acho que a gente esse campeonato só consegue jogar bem contra os times bons mesmo. Ganhamos do Cruzeiro e perdemos do Corinthians e do Coritiba. Patético.
Não achei o primeiro pênalti bem marcado, pra mim foi totalmente involuntário e o braço tava junto ao corpo, mas eu não entendo mais nada dessas regras, então sei lá também. Mas sinceramente, isso é indiferente, porque o São Paulo não mereceu ganhar hoje, se absteve do jogo.
E ouvi uma coisa hoje que achei foda também. O Malcolm (acho que é esse o nome) na opinião foi o cara do Corinthians hoje. E foi criado na base do São Paulo. Como os caras perdem o cara assim? De resto, bola pra frente. Título já era, então é hora de brigar pela Libertadores. E pensar que se tivéssemos ganho esses dois últimos jogos, que teoricamente deveriam ser fáceis, estávamos a uns 3 pontos só do Cruzeiro se não me engano.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.