Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

quem quiser me add no Origin pra umas partidas : fernandoluiz88
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
essa config ai sobra pros jogos atuais... deve rodar tudo até em full hd. Qualquer coisa só desabilitar os AA.fernandoluiz88 escreveu:Tenho uma Configuração parecida com a sua Lagoa.
I5 4570
8 GB RAM
HD 7950
E Jogo a maioria dos jogos no Ultra, mas em alguns já vejo uma queda de fps e agora que vão lançar os fodões acho que vai ser dificil rodar no talo, mas já vai ser igual ou melhor que no PS4
Tb queria....mas tô pobrão esse mês.... =(fernandoluiz88 escreveu:os cracks pro fifa sempre demoram, como estou de férias resolvi nem esperar e começar a jogatina o quanto antes comprando na origin
Vou testar antes de tirar conclusões, mas não vi uma alma penada sequer que testou o demo do FIFA antes falando que o do PES é bom, que dirá ser melhor.Nightmare Magnano escreveu:Hoje tem a demo do PES saindo também.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Pois é, to com esse pensamento também. Não tenho preferência entre FIFA ou PES, eu prefiro jogar o que eu achar melhor e ponto rs. To baixando aqui e vou ver, gostei bastante do FIFA 15, mas amigos meus que jogam e testaram o PES falou que ta melhor ainda.Maikson escreveu:Vou testar antes de tirar conclusões, mas não vi uma alma penada sequer que testou o demo do FIFA antes falando que o do PES é bom, que dirá ser melhor.Nightmare Magnano escreveu:Hoje tem a demo do PES saindo também.
Se depois de todas enrolações e promessas da Konami esse demo for lixão podem enterrar a série