Raoni_19 escreveu:Prever post meu?
Comentei o jogo 1 e ainda cravei que se o Maccabi viesse pastelão novamente, podia tomar. Não deu outra, pelo jeito curtiram bem a vitória no primeiro jogo...
Maric jogando é uma piada...
E o linelson é das pessoas mais ignorantes que tive o desprazer de conhecer na vida. O cara me quotou dando razão... HAUEuehueahueaueaueauea
Que o Flamengo só teria chance se o Maccabi viesse pastelão, em rebuild ou destroçado e a ARENA lotada, virasse um dos jogos.
Não foi o que aconteceu?
Vamos ver até onde esse Maccabi vai na Euroleague. Passa de fase? Sim. E depois? Creio que nada.
O time que veio pra cá... foi um apanhado. Jeremy Pargo contra o Flamengo.
Só não vê quem é emocionado... Tão aí enlouquecidos com o Mundial, com não sei o que.
Cara, bacana o título. Importante pro basquete latino... Achei bala o Flamengo ganhar.
Agora esse Mundial é um pastelão. Formato, equipes participantes, tudo. É uma Intercontinental mesmo, não é um Mundial. Não tem NBA, não tem seriedade e não tem regulamento. Isso ou é md3 ou md1. E na md1 não teria dado... Possível que nem na md3 teria...
Tem que comemorar. Mas tem entender as coisas.
Vejo um monte de babaca que não consegue escrever duas linhas de basquete mandando "VAI MENGO". Ou "Cadê Henrique?".
Escrevam sobre o Mundial. Sobre o basquete...
Não adianta aparecer depois... e sumir o ano todo.
Esse fórum virou basquete. Daqui a pouco tem gente zuando o Vasco. Que o Flamengo é campeão e o Vasco é vice...
O vice do Vasco, vale por 10 desses títulos aí.
Po, achei que ia falar sobre o jogo ontem. Mas, por alguma intriga antiga suponho (tô mais por fora que bunda de índio), desandou a falar mal do Mundial, do torneio, da FIBA, do time do Maccabi.
Po, nada a ver. O feito é histórico. O time do Maccabi ainda é muito forte. A diferença de investimento é gritante ainda. O Flamengo tem uma seleção para os padrões, mas foi muito foda.
Isso num ginásio de primeiro mundo, com casa cheia, basquete de qualidade. Po, Flamengo jogou muito bem ontem. Mais do que qualquer jogo do NBB, onde ganhou muitas vezes no sufoco.
Laprovittola desequilibrou, time jogou coletivamente várias vezes, com inteligência. Teve força pra dominar o garrafão com o Meyinsse, traçou uma estratégia pra parar o endiabrado Jeremy Pargo. E deu certo. Quatro pontos dele só no último período.
Flamengo fez MUITA COISA. E eu tenho certeza que merece. Trabalhou e investiu pra isso. E a torcida comprou o barulho.