Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
O Inter sempre foi o pioneiro e vanguardista nesse papel. Essa última direção se perdeu um pouco, achando de forma inteligente o Aranguiz que foi um negócio incrível e salvou a casa do grupo político do Presidente que estava perdendo a moral. Mas se concretizar a vinda do De Arrascaeta, recupera todo o crédito perdido em 4 anos de gestão, porque o Aranguiz ainda tem aquele ar de "talvez tenha sido sorte".
Quanto ao Gedoz: Tá no Club Brujes, bem. O Gallo fez ele morder a isca, chamou pra Sub-21, ele aceitou a convocação e o Uruguay abriu mão de naturalizá-lo. Eu acho que ele não tem bola pra nenhuma das duas seleções, entretanto, é um cara que no mercado doméstico seria muito útil, como o Alex do Inter ou Wagner/Cícero do Fluminense. Aqueles caras muito bons de bola, mas que não tem a seleção como caminho final, talvez pela posição. Podem até ser convocados, ficar 1-2 anos ali, mas não vingam.
Esse Vilches eu ainda não vou formar a opinião, mas pode ser um bom valor. Vi um jogo apenas né... Mas ele foi bem pícaro, incomodou o tempo todo.