De novo o nordeste fodendo com o país. Dilma da um banho nos outros lá
Opinião minha. Pois o nordeste abastece o PT de votos a anos, e isto é uma opinião minha.
Ja que com a ajuda do Nordeste o PT sempre ganha, tenho o direito de achar que o Nordeste fode o resto do Brasil na hora da votação !
Se acalma Ivan, não é preconceito, é indignação com a ignorância da maioria dai."
52 % não é maioria do pais?
Posso me indignar com isso
"Vá pesquisar Ivan, e ver que a maioria do nordeste é de gente miserável e ignorante. Voce sabe disso. Ai eles votam em quem da cash pra eles ficarem coçando o saco em casa"
Uma referencia clara ao Bolsa Familia. De novo repito. 52 % não é maioria ?
Fato 1 :
Distorcem tanto o que eu falo só por que não gostam de mim.
Eu em nenhum momento falei que odiava os nordestinos, ou algo do tipo
Minha indignação é por a maioria deste 52 % votarem na Dilma por ter benefícios que só foram criados para ganho de votos.
Em nenhum momento que os paulistas não são ignorantes por elegerem o Tiririca. Ou que os cariocas tambem são de votar no Vagner Montes. E tantos outros exemplos.
Eu dei a minha opinião sobre o PT e o Nordestes e transformaram isso numa bola de neve.
Fato 2 : A maioria, esperava algo como isso para poder "criar uma votação para a exclusão do Danilo"
Usando argumentos que eu sou xenofóbico, racista, pedófilo entre outros.
Até hoje não entendem que o meu post com as fotos da menina era para a reflexão na ação dos homens que abusaram dela. Inclusive, isto estava escrito no Post. Não era para ver a menina pelada. E sim para refletirmos sobre os homens que fizeram o crime.
Quero que alguem me diga onde está explicito que eu sou racista.
É ai que dá para ver que as pessoas criam as coisas só para se aproveitarem do momento. Em nenhum momento falei algo que definisse racismo. Muitos podem julgar xenofobia. Agora racismo ?
Fato 3 : Outros falam que querem me excluir pois eu discutos com os outros.
Então, por favor, excluir Raoni, Cearah, KiddMVP, Henry, Eduardo_Bh entre outros.
Mas não, o ódio é tanto que passam por cima de tantos outros casos só pelo ódio por mim.
E lembro bem, que na época que me excluiram da FDB, se questionava tambem a votação para outros. Pois minha troca pode ter sido absurda, mais tinha outras MAIS ABSURDAS AINDA, e só não entraram em votação pois eram Gm's crias da casa, da velha guarda.
Fato 4 : Querem trazer uma conversa de whatsapp pro fórum. Criando ai, um precedente para o Menta votar para a minha exclusão. Ou seja, aproveitadores.
Fato 5 : Minhas discussões aqui são sempre sobre futebol. Sempre fui um GM participativo, ativo, e dentro do jogo a todo o momento. Não cabe em uma mão, GM's que são ativos no primeiro mes de NBA. Depois, ignoram a liga, fazem trocas absurdas para beneficiar amigos, etc... Outra coisa. Alguns pensam na minha exclusão da liga, para colocar um amiguinho lá. Obvio que ninguem vai dizer isso, mas sabemos que sim. É a oportunidade de tirar um "estorvo" e colocar um amigo.
Por enquanto mais nada a dizer
Acho esta exclusão um absurdo.
Uma coisa é não concordar com minha opinião e transforma-la em outras 5.
Não sou racista nem preconceituoso. Mas uns fazem questão de dizer que sim para criar uma forte onda para minha exclusão.
E é bem o que o Erick falou.
Cheio de falsos moralistas aqui.
Tacam pedra em todos. Mas não olham pra si mesmo.
O victor só fez isso por que sabe que a maioria votaria na minha exclusão e a "volta" dele pra liga.
E eu que sou o coitado da historia...
Parece que estamos na quinta serie