TO Compra de Camisas Esportivas
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: TO Compra de Camisas Esportivas
Qual loja ?
chegou a minha do kaepernick. ficou grande =/
Aceito de presenteNepopop escreveu:chegou a minha do kaepernick. ficou grande =/
Amigos, alguém aqui já comprou ou tentou comprar camisa no site dos times da NBA? Sabem se entregam no Brasil?
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
Quicou mais uma aqui, dos USA de 2012, postado em 14/08 chegou hoje 21/10. Pedi S dessa vez, ficou um pouco justa, mas o comprimento tá legal. Pra quem tá pensando em comprar tenho 1,82, 80kg.
vai comprar camisa de lixo...Nepopop escreveu:chegou a minha do kaepernick. ficou grande =/
dahora essa rodrigo, comprei uma branca hoje, é impressão minha ou as camisas "feitas" pela nike (USA, Espanha no Aliexpress) são menores que as da adidas (NBA)?
kkkkk são menores mesmo miracle , tb percebi isso !! as da nba que eu tenho china adidas elas sao muito mais cumpridas atras
Alguém já achou a camisa do Varejão no Ali (por um preço justo)? Só acho de 100 reais para cima.
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
Devem ter uns 3cm de diferença, acho que as retro da nba que eram feitas pela nike, exemplo uma do bulls que postaram aqui, devem ser menores tambem, ou forma menor como chamam.Rodrigo Marbury escreveu:kkkkk são menores mesmo miracle , tb percebi isso !! as da nba que eu tenho china adidas elas sao muito mais cumpridas atras
O cara tá em off erick kkerick#9 escreveu:Impressão sua, ele que engordou
Camisa de basquete é longa gente
Mas eu curti essa mesmo sendo um pouco menor
Vestiu melhor as da nike!
A que ficou melhor aqui foi a do Raptors do Vince, que é da Nike. As outras duas da adidas (Hardwood classics) ficaram grandes. Todas são S mas as dimensões são diferentes mesmo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
uma minha da adidas (Indiana Hoosiers - Oladipo #4) ficou perfeita e a da nike (Duke - Jabari #1) um pouco grande!
#VoltaDavidStern #FireDoc
2 a 4 cm, medi aqui com a do Knicks.Deco escreveu:A que ficou melhor aqui foi a do Raptors do Vince, que é da Nike. As outras duas da adidas (Hardwood classics) ficaram grandes. Todas são S mas as dimensões são diferentes mesmo.