Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
rumo ao titulo wow
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona vão disputar a presidência do Verdão
Atual presidente e seu principal opositor foram os vencedores em prévia feita pelo Conselho Deliberativo. Chapa de Granieri não consegue votos para candidatura
O Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou em reunião na noite desta segunda-feira, na sede social do clube, duas das três chapas que disputarão a eleição presidencial no dia 29 de novembro. O presidente Paulo Nobre tentará a reeleição em briga direta com Wlademir Pescarmona, principal força da oposição alviverde - o grupo liderado por Luiz Carlos Granieri não conseguiu ter a candidatura aprovada na votação interna do órgão.
Estiveram presentes na votação 233 conselheiros do Palmeiras. Dentre eles, Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF - ele também é membro do Conselho Deliberativo do Verdão.
De acordo com a última reforma estatutária, que deu ao associado do Palmeiras o poder de votar na eleição presidencial, as chapas registradas precisam da aprovação de pelo menos 15% do Conselho Deliberativo (cerca de 42 votos). Nesta segunda-feira, o grupo da situação que tenta reeleger Paulo Nobre e conta com o apoio do ex-presidente Mustafa Contursi confirmou a expectativa ao passar com folga pelo filtro, com 126 votos.
Wlademir Pescarmona, candidato da chapa União Verde e Branca e aliado ao ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, conseguiu 67 votos. Já Luiz Carlos Granieri, que tentava se candidatar à presidência pela chapa Aliança Verde, conseguiu a aprovação de apenas 36 conselheiros e não conseguiu seguir adiante na disputa. Quatro conselheiros votaram em branco.
No dia 29 de novembro, 10.250 associados do Palmeiras elegerão pela primeira vez na história o mandatário do clube pelos próximos dois anos. Além do cargo de presidente, os sócios escolherão, em chapa fechada, os quatro vice-presidentes.
Da situação, Paulo Nobre manteve sua chapa com Mauricio Galiotte, Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges. Da oposição, Wladimir Pescarmona lidera o grupo que conta com Luiz Gonzaga Belluzzo, João Gavioli, Carlos Degon e César Lemos (o César Maluco)
É foda, agora a culpa é da policia, kkkk, só rindo mesmo, pra mim morreu foi pouco, esses marginais querem se matar que se matem mesmo, só procurem fazer isso em um lugar que não cause risco pro resto da população.de_bitous escreveu:São Paulo tá foda, uma morte atrás da outra em clássico...absurdo o ônibus da Torcida Jovem do Santos subir a serra sem escolta. Polícia vacilou demais
Ué, a polícia sabe do risco, todo mundo sabe. Infelizmente isso acontece, lógico que a culpa pela confusão é das torcidas. Mas a polícia tem responsabilidade também, poderia ter acontecido um desastre muito maior, imagina um confronto de mais de 200 pessoas em plena rodovia (devia estar carregada porque era domingo e muita gente foi pra praia) com tiros, um atropelando o outro...podia ter sobrado pra muita gente inocente, então é dever da polícia sim proteger os cidadãos, especialmente quando uma situação de risco estava desenhada nitidamente.luisvarejao escreveu:É foda, agora a culpa é da policia, kkkk, só rindo mesmo, pra mim morreu foi pouco, esses marginais querem se matar que se matem mesmo, só procurem fazer isso em um lugar que não cause risco pro resto da população.de_bitous escreveu:São Paulo tá foda, uma morte atrás da outra em clássico...absurdo o ônibus da Torcida Jovem do Santos subir a serra sem escolta. Polícia vacilou demais
No jogo contra o Grêmio falei isso: É uma piada o tal Cristaldo jogar e o Mouche sentado. O Cristaldo até tenta, mas tu vê as deficiências. O Mouche é aguante puro... Até gol de xiripa ele faz...de_bitous escreveu:Mouche tá ficando da morte hein...já demorou pra virar titular desse time.