NBA2K15 [+Durant Cover ]
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
É péssimo isso, com certeza a maior cagada da 2k no jogo.DerrickRose escreveu:Me incomoda o jogador da Posição 4 ficar sempre enfiado...
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
pra mim ta bem igual o 2K12 que foi o último que joguei no PC.
Mas pros games da geração passada não ia mudar muita coisa mesmo.Gustavo Ganso escreveu:
pra mim ta bem igual o 2K12 que foi o último que joguei no PC.
cade o Leandrinho? não ta na FA e nem no Warriors
carai agora que vi
o cara ta com 68 de overall só
o cara ta com 68 de overall só
Eu gosto de jogar com Joystick de Playstation e alguém sabe dizer se já saiu aquele patch, se eu não me engano o nome é "PS2 Controlle Pass Icons"?
Serve para mostrar os botões do joystick de Playstation em cima de cada jogador quando apertamos o botão L2, no meu caso.
Serve para mostrar os botões do joystick de Playstation em cima de cada jogador quando apertamos o botão L2, no meu caso.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
Batum ta negao no 2K15
que viaje, no 2K14 nao tava assim hahaha.
que viaje, no 2K14 nao tava assim hahaha.
Sério cara? Eu não sabia como salvar os screens direito, ai fiz a gambiarra de jogar no facebook, ou seja, as imagens estão super ruins...Gustavo Ganso escreveu:esssas screens ai o gráfico ta igual do 360, não vi diferença.
Achei o gráfico muito top do NBA, melhor que alguns pcs que estão rodando no 'full'...
Logo logo, envio novas screens!
> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Não é igual....principalmente em zoom....
Mas a verdade é que o 2k14 de PC não é tããão inferior não. Claro que dando zoom fode tudo....é bem melhor.
Mas de longe....as quadras do 2k14 com mods são fááácil superiores as do 2k15 next gen....o que o Next gen dá muito pau é nos jogadores em zoom, iluminação e no estádio....que é bem mais real.
Mas realmente não é coisa de outro mundo não.
Ahhh, e a jogabilidade também, não é a maior inovação da história. Digamos que o 2K15 é a TV HD e o 2K15 old gen é a mesma programação só que SD...manja? rs
Mas a verdade é que o 2k14 de PC não é tããão inferior não. Claro que dando zoom fode tudo....é bem melhor.
Mas de longe....as quadras do 2k14 com mods são fááácil superiores as do 2k15 next gen....o que o Next gen dá muito pau é nos jogadores em zoom, iluminação e no estádio....que é bem mais real.
Mas realmente não é coisa de outro mundo não.
Ahhh, e a jogabilidade também, não é a maior inovação da história. Digamos que o 2K15 é a TV HD e o 2K15 old gen é a mesma programação só que SD...manja? rs
É... ai eu concordo! Vejo muita diferença nas curvas do corpo, tipo os braços, aonde nos Next-Gen são mais modelados, além da coloração/textura ser mais parecida com a realidade... E acho isso bem impressionante!
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
tipo da pra ver uma nitidez maior na pele dos caras... mas tipo ta longe de ser aquela coisa grotesca...
os gráficos antigos já eram muito próximos da realidade, o único problema é os caras que não modelavam direito mesmo.
o que esses next-gen precisam melhorar eh na jogabilidade mesmo, nos movimentos... a questão gráfica acho difícil melhorar.
os gráficos antigos já eram muito próximos da realidade, o único problema é os caras que não modelavam direito mesmo.
o que esses next-gen precisam melhorar eh na jogabilidade mesmo, nos movimentos... a questão gráfica acho difícil melhorar.
Lagoa,
Manda uns prints durante o jogo, tipo gameplay mesmo...
Manda uns prints durante o jogo, tipo gameplay mesmo...
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
Beleza, hoje eu tiro....
Graficamente eu não achei muita coisa do jogo no pc, tá melhor que a geração passada, mas como sou acostumado com outros games com gráficos fodas o nba acaba sendo algo bem meia boca. Jogabilidade eu não curti muito também, nem estou jogando o game só fiz umas aprtidas no quick game para ver como tava, teria que mexer muito nos slides para dar uma ajeitada nele.
Mas o que mais me deixou cabreiro no gráfico do jogo foi esse aro com redinha em resolução lixo:
Mas o que mais me deixou cabreiro no gráfico do jogo foi esse aro com redinha em resolução lixo:
meu se vc joga no pc o 2k15 , nunca mais vai querer jogar no 360 , no 360 é um remake do 2k14 onde tiraram algumas coisas e acrescentaram o roster
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Por isso que nem vou comprar pra ps3 !! To esperando uma grana pra comprar pro ps4 já
jogando com Cleveland ganhei do Fenerbache em Cleveland por 99-94
agora perdi em Moscow pro CSKA por 92-85
James 19 pontos
Iriving e Love 22 pontos cada
Teodosic 21 pontos
47-42 no 1o tempo, tomei a virada faltando 4:23 no 3 quarto numa bola de 3 do Teodosic (57-56). Cheguei empatar em 79-79 no último quarto mas tomei umas bolas de 3 no final que complicaram a vida.
sliders padrão, superstar. Xbox 360. O de PC eu tô baixando agora, mas vai demorar bastante, o jogo é míseros 37gb.
rs
agora perdi em Moscow pro CSKA por 92-85
James 19 pontos
Iriving e Love 22 pontos cada
Teodosic 21 pontos
47-42 no 1o tempo, tomei a virada faltando 4:23 no 3 quarto numa bola de 3 do Teodosic (57-56). Cheguei empatar em 79-79 no último quarto mas tomei umas bolas de 3 no final que complicaram a vida.
sliders padrão, superstar. Xbox 360. O de PC eu tô baixando agora, mas vai demorar bastante, o jogo é míseros 37gb.
rs
tô jogando o old-gen com speed em 51, tipo queria diminuir essa velocidade de jogo, mas os pivôs ficam MUUUUUITO lentos.. sempre achei isso um defeito desse jogo. Acho que tinha que editar manualmente a velocidade ou agilidade dos pivôs pra ficarem mais ágeis.