Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
mexeu muito ja?
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Instalou todas versões possíveis do visual c++? 2013 e 2012 são os mais recentes, instalou ambos x86 e x64 de todas versões? Seu sistema operacional é 64 bits?dsonmdrs escreveu:Comprei uma GTX 650 quase que excluisivamente pra rodar o NBA. Instalei o jogo e na hora que abro dá o erro de que está faltando a dll MSVCP100.dll
Já instalei o DirectX 11, uma caralhada de versões do Visual C++ e nada...se instalo a dll na pasta do windows acontece outro erro.
Já aconteceu com alguém aqui? HELP pelo amor de Deus, to doido pra jogar essa porra
Sim, instalei até a 2005! Só nao tenho certeza se ambos x86 e x64, mas os mais novos (2010, 2012, 2013) certeza que sim. Meu sistema é 64 bits, windows 7 pro.nowinskit escreveu:Instalou todas versões possíveis do visual c++? 2013 e 2012 são os mais recentes, instalou ambos x86 e x64 de todas versões? Seu sistema operacional é 64 bits?dsonmdrs escreveu:Comprei uma GTX 650 quase que excluisivamente pra rodar o NBA. Instalei o jogo e na hora que abro dá o erro de que está faltando a dll MSVCP100.dll
Já instalei o DirectX 11, uma caralhada de versões do Visual C++ e nada...se instalo a dll na pasta do windows acontece outro erro.
Já aconteceu com alguém aqui? HELP pelo amor de Deus, to doido pra jogar essa porra
Tenha certeza de ter instalado o x86 e x64 de todas versões pois esse erro é pela falta do visual C++, então ou seu sistema está com algum problema ou as instalações foram mal sucedidas.dsonmdrs escreveu:Sim, instalei até a 2005! Só nao tenho certeza se ambos x86 e x64, mas os mais novos (2010, 2012, 2013) certeza que sim. Meu sistema é 64 bits, windows 7 pro.
Acredito que não seja o windows em si, porque eu formatei ele pra depois fazer tudo isso.nowinskit escreveu:Tenha certeza de ter instalado o x86 e x64 de todas versões pois esse erro é pela falta do visual C++, então ou seu sistema está com algum problema ou as instalações foram mal sucedidas.dsonmdrs escreveu:Sim, instalei até a 2005! Só nao tenho certeza se ambos x86 e x64, mas os mais novos (2010, 2012, 2013) certeza que sim. Meu sistema é 64 bits, windows 7 pro.
Tenta desinstalar todos os Visuals e passa um Ccleaner para limpar vestígios de registro, após isso reinstala todos novamente.
Eu tinha, mas fiz justamente isso. Formatei o pc, instalei os drivers, directX, visual C++ e não funcionou :/_KiKe_ escreveu:Brother, você tinha uma outra placa de vídeo com os seus respectivos drives instalados antes dessa nova? Se sim, sugiro formatar o pc e instalar certinho o driver mais atualizado da placa de vídeo e o directx 11! A nVidia deixa uns rastros do antigo driver quando é desinstalada...
pra resolver é bem simples... é só baixar esse dll e jogar na pasta system32 do windows.dsonmdrs escreveu:Comprei uma GTX 650 quase que excluisivamente pra rodar o NBA. Instalei o jogo e na hora que abro dá o erro de que está faltando a dll MSVCP100.dll
Mas ainda não instalou o directx de dentro do jogo né?dsonmdrs escreveu:Sim, já fiz isso. Aí me aparece outro erro. Acho que é: 0xc00007b
CONSEGUIIII!!!!!!!!!!!!!Lagoa escreveu:Mas ainda não instalou o directx de dentro do jogo né?dsonmdrs escreveu:Sim, já fiz isso. Aí me aparece outro erro. Acho que é: 0xc00007b
A pasta é _CommonRedist, ta na raiz do jogo.... instala la que deve resolver.....essa porra tem coisas do directx 10.