Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Que tipo de "stuttering" você está tendo, jogo tem engasgadas fortes? Ou você se refere a stuttering que na verdade seria micro-stuttering com sensaçao de tela tremida e tal.rgpc escreveu:Li no forum do Adrenaline que esse patch não corrigiu o problema de stutterings.
Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Absnowinskit escreveu:Que tipo de "stuttering" você está tendo, jogo tem engasgadas fortes? Ou você se refere a stuttering que na verdade seria micro-stuttering com sensaçao de tela tremida e tal.rgpc escreveu:Li no forum do Adrenaline que esse patch não corrigiu o problema de stutterings.
rgpc escreveu:Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Abs
Já instalei o dois patches, só está faltando o 3º;nowinskit escreveu:rgpc escreveu:Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Abs
Você já instalou o patch 1 e 2? Olha, uma coisa que pode talvez ajudar nisso é mexer nos quadros pre-renderizados pelo CPU. No painel de controle da Nvidia você tem a opção "maximo de quadros pre-renderizados" e pode selecionar entre 1 e 4. Na AMD não sei se tem essa opção, se tiver você deve testar.
Outra coisa é que a AMD lançou um driver novo que melhorou performance em vários jogos, você já está utilizando o tal driver?
Pelo que vi AMD não tem opção de quadros renderizados. Como o pessoal falou anteriormente mesmo com AA e filtragem anisotropica totalmente desligada no jogo e ai no painel de controle não gera alguma melhora?rgpc escreveu:Já instalei o dois patches, só está faltando o 3º;
Já instalei o driver de video mais atualizado;
As configurações da AMD são essas, gostaria de saber se alguém utiliza a ATI e qual configuração roda para o jogo?
No jogo a Config estão todas no High. Vsync Ativado.
Aperte as teclas windows+Pause, clique em Gerenciador de Dispositivos, clique na opcao controlador de audio, som, e desative sua placa d som. Ñ me lembro bem do passo a passo certinho, pq to no celular, mas vc vai achar.Mellinari escreveu:Como desabilita o som?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Siiimm!! Agora está melhor e mais dificil... CPU tá de fato chutando de 3!Evandro_Sixers escreveu:Lagoa, tá ligado que o novo Patch mudou algumas coisas né? Eu tinha conseguido deixar os FTs e os Tendencies do CPU bem equilibrado, aí veio o Patch e começou a ter FTs demais e o CPU começou a chutar muito de 3 (Ou seja, arrumaram um pouco o jogo nesses quesitos), aí tive que baixar ambos. E parece que o CPU tá apelando ainda mais nos Rebotes. Mas no geral o Patch tá aprovadíssimo, eu tinha quase um ataque de raiva quando os narradores começavam a falar das Stats dos jogadores e dos times e só podia continuar a partida quando o comentarista terminasse o raciocínio dele sobre o tema, mas corrigiram essa bosta
Sim, sempre achei a voz do Shaq bem estranhaGillan escreveu:Pessoal, alguém aí tem problema com um som estranho durante menu de loading?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada