Rondoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Guarulhos Wild Flopping
Enviam: Rajon Rondo
Melbourne Old Uncles
Enviam: Ricky Rubio,2/2015 (GFP),1/2015 (FOR),2/2015 (FOR)
Paguei mais que deveria, mas ta valendo.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Injusto. Lee também.Nightmare Magnano escreveu:Lebron virou Lee, Rubio e 1st?
foda.
Não que eu me importe com o que vcs pensam ou que vá fazer diferença, mas tem o rasualvel Butler tb.KobeBryant escreveu:Injusto. Lee também.Nightmare Magnano escreveu:Lebron virou Lee, Rubio e 1st?
foda.
luisvarejao escreveu:Estou enamorado por um jogador no draft e precisava de uma lotery e pra draft eu sou muito bom, modestia a parte, pena que quando eles vingam eles já estão bem longe dos Floppings.
Diz quem é pra gente fugir dele!luisvarejao escreveu:luisvarejao escreveu:Estou enamorado por um jogador no draft e precisava de uma lotery e pra draft eu sou muito bom, modestia a parte, pena que quando eles vingam eles já estão bem longe dos Floppings.
Drogaaaaaaa, o jogador que queria, que teoricamente com essa pick seria tranquilo pra pegar pq sempre esteve em 11/12, subiu pra caramba nos mocks drafts, agora vai ser foda pegá-lo.
Problema que o Okafor bom tá com o Petros.KiddMVP escreveu:Luis, com a sua escolha vou draftar o okafor ou esse outro ai...