Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
Sedu, PS4??
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
No fim de semana que o jogo ficou gratis na steam,eu o baixei e não vi diferença nenhuma.dsonmdrs escreveu:Sempre joguei os 2K piratão, dessa vez to pensando em comprar o original pela Steam, já que praticamente não tem muito patch pra baixar ainda pro piratex.
Pra galera que joga no PC, ta valendo comprar o original? Essas atualizações que vieram, melhoraram o game? Pergunto isso porque vi um pessoal aqui reclamando (logo que lançou) que o original travava muito e o pirata não.
Então é só no meu jogo,pq não é possível,contra o time desses jogadores que citei,a menor pontuação deles individualmente é entre 20 a 35 pontos,teve um jogo no mygm,que joguei contra o OKC,o Durant marcou 56 pontos só em 3 quartos.Lagoa escreveu:Joguei contra o Lakers hoje.... time fez apenas 89pts contra minha defesa e Kobe terminou com 19pts! Stuckeeeeeeeeeeeey
Quando Durant meteu 56 pontos em cima do meu Rockets,eu estava com o seguinte time:Lagoa escreveu:Só porque falei Carmelo ficou onfire aqui e meteu 34pts no Cavs.
Deu a loka aqui e comecei um MyLeague de novo....tiveram várias mudanças no rosters e eu tava muito no começo....
Mas ja troquei aqui metade do time, incluindo: TT, Varejão, Shumpert e JR.
Peguei Hibbert, Stuckeeeeey e Scola na troca com o Pacers e Ray Ray e K-Mart na FA!
Meu Cavs:
C- Hibbert/Andersen
PF- Love/Martin/Maxiel
SF- James/Miller/Marion
SG- Stuckey/Allen
PG- Kyrie/Dellavedova
Sim,prefiro Harden a Kobe kkkkLagoa escreveu:Kobe reserva?
Não curto fazer trocas, mas esse time é muito apelão.Drako escreveu:Quando Durant meteu 56 pontos em cima do meu Rockets,eu estava com o seguinte time:Lagoa escreveu:Só porque falei Carmelo ficou onfire aqui e meteu 34pts no Cavs.
Deu a loka aqui e comecei um MyLeague de novo....tiveram várias mudanças no rosters e eu tava muito no começo....
Peguei Hibbert, Stuckeeeeey e Scola na troca com o Pacers e Ray Ray e K-Mart na FA!
Meu Cavs:
C- Hibbert/Andersen
PF- Love/Martin/Maxiel
SF- James/Miller/Marion
SG- Stuckey/Allen
PG- Kyrie/Dellavedova
Howard/Tim Duncan
Anthony Benneth
Andrew Wiggins/Andre Iguodala
James Harden/Kobe Bryant
Jeremy Lin/Stephen Curry
Meu time não é la uma merda,pra chegar um carinha só e meter 56 pts em cima do meu time,inacreditável como estão apelões dps do update e ainda perdi de 130 a 115.
Se for o meu,tbm acho que seja apelão,mas está quase impossível ganhar do OKC e do Cavs no Hall of Fame.Wilian escreveu:Não curto fazer trocas, mas esse time é muito apelão.Drako escreveu:Quando Durant meteu 56 pontos em cima do meu Rockets,eu estava com o seguinte time:Lagoa escreveu:Só porque falei Carmelo ficou onfire aqui e meteu 34pts no Cavs.
Meu Cavs:
C- Hibbert/Andersen
PF- Love/Martin/Maxiel
SF- James/Miller/Marion
SG- Stuckey/Allen
PG- Kyrie/Dellavedova
Howard/Tim Duncan
Anthony Benneth
Andrew Wiggins/Andre Iguodala
James Harden/Kobe Bryant
Jeremy Lin/Stephen Curry
Meu time não é la uma merda,pra chegar um carinha só e meter 56 pts em cima do meu time,inacreditável como estão apelões dps do update e ainda perdi de 130 a 115.
Instale os componentes que precisa,DirectX que veio com o jogo e um outro programa que não lembro qual,mas que também veio com o Jogo.Léo Palmieri escreveu:Instalei uma versão piratex aqui no PC.
O PC tem o mínimo para rodar o jogo. Após o vídeo inicial do jogo, antes de entrar na tela de menu, o jogo tá saindo direto pro desktop.
Alguém sabe como solucionar isso??? Já tentei várias soluções na internet, mas nenhuma funcionou.
Valeu
Em 2 season é quase impossível conseguir jogadores como Lebron,Durant,Curry,Irving,Kobe,Rose e etc.Deco escreveu:Tô com o Lakers aqui no MyGM e fiz umas 100 trocas em 2 seasons . Meu time hoje tá assim:
Marcus Smart
Oladipo / Collison
Garner (Rookie 4th pick - 82 de rtg) / Draymond Green
Antony Davis / Randle
Boogie Cousins / Rookie 81 rtg
Mas vou começar uma nova MyGm pra tentar montar um time com STeph Curry e Antony Davis.
O ruim de atualizar roster no pirata,é que,quando vamos colocar acessórios no my career,fica difícil,pois usamos o cheat engine,e as cheat tables do cheat engine pras versões mais atualizadas,são raras,então por enquanto é preferível ficar com a versão "velha" dos rosters.Deco escreveu:Caras, achei uma pagina no fb que os caras fazem os rosters atualizados:
https://www.facebook.com/NBA2K15PCOfficialRosterUpdates