Votação para exclusao PADOVANI
De forma geral, eu não faria isso (propor a exclusão de alguém por treta comigo), até pq acho meio pum, mas pensando bem e depois de conversar com o Padovani no pessoal, cheguei na conclusão que o cara é extremamente arrogante, e tb deixou claro que não está aqui pra fazer amigos, e obviamente não tem capacidade pra montar um time competitivo.
Pedi desculpas pro cara, se o ofendi , e peço novamente aqui.
De fato na minha lógica é muito diferente da dele e do que aconteceu. Penso que todos temos um nível de amizade que permite muitas brincadeiras, até pesadas, como com o Raface e Didi por exemplo, e o limite de uns é maior que o dos outros, mas nesse caso, acredito que passou da medida, ate pq não temos nenhum tipo de amizade, por isso mesmo, apesar de julgar as brincadeiras muito diferentes, pedi sim desculpas, de verdade e não tive ao menos um pedido de desculpas de volta, ou seja, o cara segue endossando o que fez como "normal".
Com isso, como estou aqui para jogar e principalmente conviver com pessoas que hoje posso chamar vários de amigo, não tem sentido jogar com um cara desse naipe, NA MINHA LOGICA.
Portanto oficialmente proponho essa votação de exclusão do PADOVANI, e sem meter pressão, mas falando a real, se o bacana ficar, eu saio.
DESCULPEM o MIMI, especialmente os que não presenciaram, mas a parada é reta, a questão aqui não é só a brincadeira em si, mas essa questão de não fazer o menor sentido conviver com um cara que não liga, ou não tem capacidade para o jogo e não faz a menor questão de tentar ser amigo de alguém, que não os “DE VERDADE”, como ele citou.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo