Re: Classificados 14/15
e "participar" nao quer dizer simplesmente "trocar feito doido". as vezes tem votacao aqui e neguim nem ve, ou ve e nao vota, nao comenta, nao nada. participar eh muito mais que trocar.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
eu juro que tento falar com voce, mas eh dificil, pq vc eh uma das pessoas mais burras que ja passaram por aqui.Rodrigo Marbury escreveu:Custodio falando sobre melhorar o time é demais pra mim , desde que entrei ta com o time merda , e quando resolve tankar pega exum, se esse mimimi for pra mim não tem nada a ver , que nem eu disse meu time ta sempre entre os top 10 , quem reclamou da minha participação foi o night , mesmo tendo GM aqui que ta a mais tempo tipo kabessa , rafueiro , kidd , fora os novatos que eu nunca nem vi aqui e não são cobrados
Kaique draftou o time antes de 2012 , quando entrei o custódio já tava aqui a bastante tempo , e ainda quer falar de melhorar time e parar com mimimi kkkkkkkkkkkkkk
Tamo aí na atividade Jão!KobeBryant escreveu:Participar é bem diferente de trocar.
Vejam o Diogo. Foi só o time fazer uma graça, que começou a participar mais ativamente.
Falta um pouco de vontade às vezes.
Fico triste com caras como Juliano, que acabou fazendo besteira com o time, e Diego Nash, que são muito gente boa, mas não conseguem se envolver com a SL.
Velho, vc é muito burro!!!!!Rodrigo Marbury escreveu:Que bom que fica chata ne pq eu já passei da idade de ficar discutindo online com nego que eu nem conheço , ainda mais pai de familia , e ainda eu que sou burro , o cara ta lá na pqp com mulher , filho , deve trabalhar , e ta preocupado comigo aqui em Sumaré
Já foram Sanders e sessions, o resto ainda continua no bloco, Butler sai por qualquer pick, o resto é mais caro(não muito) a não ser o kaman esse é caro.luisvarejao escreveu:Continuam no bloco, pastore não tenho interesse no Jason Smith.luisvarejao escreveu:Sanders, Kaman, Butler, Jerebko e Livingston no bloco
Kaman é o mais caro, aceito picks e/ou jogadores novos de potencial.
Vejam bem, eu disse Kaman e não Lee.
Lembrando que Kaman é jogador de 0,60 FPM, não vou doa-lo de graça.