Mensagem
por linelson » Sáb Jan 31, 2015 2:12 pm
E a Marquezine? Estou esperando (sentado) o Robin superar o Batman. Tipo 4 Bolas de Ouro, maior artilheiro da UCL e Liga Espanhola, 91 gols em ano natural e outros tantos recordes históricos e vários títulos sendo a estrela do time.
linelson escreveu:Neymar vai ser o Pippen do Messi.
linelson escreveu:Quotes para a eternidade:
danilobaldusco escreveu:Sera que ninguém acha que Neymar pode ser mais do que ele ?
Eu vejo o Neymar muito mais pronto na idade que esta hoje do que Messi na mesma idade.
linelson escreveu:Se neymar fizer 91 gols em um ano ou 50 gols em um campeonato espanhol eu corro pelado na rua aqui de casa. Me cobrem.
Quanto ao pica-pau, depois de um começo decepcionante sendo questionado pelos treinadores (frequentando o banco de reservas), imprensa e torcida, ele está jogando o que se espera. Parou de perder aquele monte de gols, aproveitando a parceria com Messi. Mas nada de espetacular também, nada AINDA que supere o que outros brasileiros como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Romario e Rivaldo fizeram no Barça.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!