Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não tem lesão alguma.jaogui escreveu:danilobaldusco escreveu:Quem entende este pardal ?
Até ontem, Maicon era titular absoluto, incontestável, jogadorzaço, fundamental....
Hoje, nem relacionado e não tem nada de lesão
Muricy e suas incoerências
Ta crica eim.
Algo de. Lesão certeza. Só ngm falou nada.
Sério mesmo que tu ta querendo falar de arbitragem cara ?Nightmare Magnano escreveu:Fato, melhor mesmo.
Dominamos enquanto o juiz não armou. Pênalti RIDICULO! Mas isso ninguém fala.
Aonde você leu que que eu disse que foi pênalti me diz ?Nightmare Magnano escreveu:AHAHAHAHA
Jogo da Libertadores? Vai se tratar, maluco.
E já jogou bola na vida amigo? Gil foi proteger o rosto, mão totalmente no corpo e o juiz me da um penalti patético desses. Tolói era pra ter sido expulso 3 vezes, primeira na falta em cima do Guerrero que ia dentro do gol, depois na tentativa de soco na bola dentro da área e depois na porrada que deu no Guerrero no campo de defesa.
Fomos ASSALTADOS dentro desse estádio de bosta! Belo mosaico vermelho!
Ei, você ai! Freguês em Itaquera e freguês no morumbi!
culpa dele mesmo. Jogadores ele tem.Nightmare Magnano escreveu:Falando sério e sem trollação kkkkkkkkkkk
Muricy não aguenta mais viu.
O Muricy é tão escroto, que ao inves de dar moral pro cara, incentivar, vai dois dias antes do jogo para a imprensa e queima o cara.André George @decotrebilcock 20 minHá 20 minutos
Centurion jogou muito porque é o único que não entende o que o Muricy fala! Ahahaha Sensacional! Kkkkkkkkk
A culpa de tudo não é só de Muricy. Diretoria, alguns jogadores, o conselho, o marketing e muita coisa está errada, mas relaciono aqui qual é a parcela de culpa do treinador em minha visão.
Para os que não aceitam, vou fazer a mesma lista para os outros "culpados" em minha opinião. Como disse, minha opinião. Se não concorda, ótimo! Mas respeite e será respeitado:
- 12 jogos no ano e nenhum padrão tático, técnico ou escalações coerentes.
- O problema vem desde o ano passado que viveu da chegada de Kaka que mudou o ambiente no clube.
- O time do ano passado foi vice campeão brasileiro porque só jogou enquanto o quarteto formado por Kaka, Pato, Kardec e Ganso teve fôlego.
- Quando o treinador precisou mexer no time, perdemos o título brasileiro.
- O time deste ano "só" perdeu Kaka e foi reforçado, mas conseguiu piorar de maneira absurda.
- Escala mal (anula Michel bastos em todos os jogos) e quando faz substituições, elas acontecem depois de levarmos um gol ou aos 35 do segundo tempo.
- Alguns "reforços" foram indicados por Muricy, como Carlinhos e Bruno,além da manutenção de Reinaldo no elenco, por ser um "cara bacana e divertido".
- Na semana que antecedeu o jogo de hoje, o time teve 1 semana de descanso e de novo, não apresentou nada.
- Durante os treinamentos, alguns setoristas que acompanham o São Paulo relatam o baixo número de treinamentos táticos comandados pelo treinador.
- O único jogador que Muricy não quis colocar no jogo hoje (Centurion), foi quem mais jogou. E sozinho, por talvez não ter sido contaminado pelo ambiente de acomodação do São Paulo FC.
- Alguns jogadores foram queimados pelo treinador e não tiveram mais chances reais, como Auro, Hudson e outros.
- Nosso meio campo é uma festa para o adversário. Ninguém marca, ninguém apoia e o treinador não conserta isso ou muda as peças.
- Para comparação: Em 3 meses, Tite chegou e deu um padrão ao time de Itaquera, consistência tática e organização na marcação. Nosso treinador está desde 2013 vivendo do crédito de uma recuperação para não rebaixamento e um Tribrasileiro há quase 10 anos.
- Há também jogadores sem alma, sem raça e que não mostram vontade, mas quem é o treinador e quem escala o time?
danilobaldusco escreveu:E adivinhem ?????
Agora vi a entrevista dele pós jogo.
Criticou Centurion e falou que o Corinthians teve sorte !!
VAI EMBORA DO MEU TIME FILHO DA PUTAAAAAAAAAA
Vá cuidar da tua saúde antes que tu mate a gente !!
Não sei qual seria a finalidade de dois setoristas mentirem no twitter...jaogui escreveu:danilobaldusco escreveu:E adivinhem ?????
Agora vi a entrevista dele pós jogo.
Criticou Centurion e falou que o Corinthians teve sorte !!
VAI EMBORA DO MEU TIME FILHO DA PUTAAAAAAAAAA
Vá cuidar da tua saúde antes que tu mate a gente !!
O Centurión foi uma boa surpresa. Agradou muito. Consertou o nosso lado esquerdo. Tem o drible e a profundidade.
Palavras do. Murici
Se ta ouvindo coisas. Ele. Falou q foi mal nos outros jogos. Q eh tímido. Não falou mal nesse jogo