Nash aposenta!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Nash aposenta!
Uai, confirmou só agora pq?
lakers tava tentando troca-lo na deadline
Like, I have no idea what you guys are talking about.
marlonks escreveu:lakers tava tentando troca-lo na deadline
#VoltaDavidStern #FireDoc
Super armador... Jogou demais. Não conseguiu anel, como muitos que eram demais também não conseguiram, mas tinha uma ótima visão de jogo.
erick#9 escreveu:marlonks escreveu:lakers tava tentando troca-lo na deadline
Óbvio que se houvesse troca o outro time não iria fazer isso para contar com o Nash em quadra. Seria meramente para se livrar de algum ou alguns contratos indesejados.
Enfim, Nash teve uma grande carreira na NBA e agora vai ter o seu merecido descanso(na verdade faz uns 2 anos que ele descansa ).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
corpo eliminou o cara do esporte , a mente queria continuar por dez anos mais
enquanto outros idiotas possuem o corpo inteiro e jogam a cabeça na latrina .
enquanto outros idiotas possuem o corpo inteiro e jogam a cabeça na latrina .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Deve ficar no Lakão
Ele quer continuar morando em LA. Deve virar Assistente técnico do Scott.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Vem pro Brasil jogar pelada no Aterro do Flamengo!
coitadoDeco escreveu:Ele quer continuar morando em LA. Deve virar Assistente técnico do Scott.
Na verdade é uma boa, vai q daqui 2 anos os Lakers chutam o Scott e o Nash decide q quer virar técnico? O Jason Kidd deu certocdcccccc escreveu:coitadoDeco escreveu:Ele quer continuar morando em LA. Deve virar Assistente técnico do Scott.
Onde que o Kidd deu certo
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
tamaloc, Kidd é um bom coach cara... ele não tem medo de testar coisas novas e tals
pega o Nets do segundo half do ano passado ou mesmo esse Bucks desse ano
Blz q o leste é um lixo, mas o time perdeu varios jogadores e ta ai se segurando pra ir nos POs
pega o Nets do segundo half do ano passado ou mesmo esse Bucks desse ano
Blz q o leste é um lixo, mas o time perdeu varios jogadores e ta ai se segurando pra ir nos POs
Kidd tá se saindo um ótimo coach desde que chutou a bunda do Lawrence Frank no Nets. Não tem medo de inovar e jogar de acordo com o que tem no time.
E coitado por ter que conviver no staff do Scott, que é burro pacas.
E coitado por ter que conviver no staff do Scott, que é burro pacas.
cdcccccc escreveu:E coitado por ter que conviver no staff do Scott, que é burro pacas.
Exato. Lakers só contratou merda depois que o P-Jax saiu.
Espero que ele seja demitido depois que o Kobe se aposentar.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
As vezes eu acho que o Mitch tá fazendo um trabalho de gênio. Pq não tem maneira mais efetiva de tankar do que contratar o Byron Scott e dar esse roster pra ele.
Nego fala de Philly, Philly joga direitinho, só que com um bando de D-Leaguers. Os Lakers tem Kobe e mais uns nomes marromenos pra dar uma ajudada nos season tickets e TV, mas aí contratam um animal desses pra comandar, do tipo que fala que bola de 3 não traduz nos POs.
E tipo, mesma coisa se aplica o P-Jax. Nego fala do tanking de Philly, mas o do Jackson é bizarramente mais descarado, os caras literalmente limparam a casa e deram férias pro Melo depois do All-Star game. O cara contratou um técnico calouro, que ele sabia que ia passar por um aprendizado, não moveu uma palha pra melhorar o roster...Enjoy the pick.
Nego fala de Philly, Philly joga direitinho, só que com um bando de D-Leaguers. Os Lakers tem Kobe e mais uns nomes marromenos pra dar uma ajudada nos season tickets e TV, mas aí contratam um animal desses pra comandar, do tipo que fala que bola de 3 não traduz nos POs.
E tipo, mesma coisa se aplica o P-Jax. Nego fala do tanking de Philly, mas o do Jackson é bizarramente mais descarado, os caras literalmente limparam a casa e deram férias pro Melo depois do All-Star game. O cara contratou um técnico calouro, que ele sabia que ia passar por um aprendizado, não moveu uma palha pra melhorar o roster...Enjoy the pick.
Kidd ta fazendo um trabalho muito bom com aquele elenco curto do Bucks. Fez o Middleton evoluir demais, cada jogo melhora. Seria um candidato a MIP se não tivessemos Draymond, Butler, Gobert..
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
podia vir jogar uma temporada no NBB