Mensagem
por cdcccccc » Seg Abr 06, 2015 6:26 am
Foi daquelas coisas que alteram o futuro da liga. Daqui a dois anos provavelmente Durant tá fora de OKC e Westbrook no próximo também deve vazar. E OKC se não der muita sorte vai começar a sentir o que é ser um time num mercado minúsculo com nenhum tipo de jogador decente. E essa run do Thunder vai ser lembrado tipo o Minnesota do Garnett, a única coisa decente na história de uma franquia que talvez nem devesse ter começado.
Os caras trocaram o Harden porque não queriam sacrificar lucros pra obter um título. Bom, deu merda. O lucro ainda ta aí, mas a janela de título só vai se fechando, e se tudo isso acabar, o lucro vai embora rapidinho. Se tivessem ganho 1 ou 2, a coisa seria muito diferente, o lucro seria menor agora, mas poderia ser algo muito mais certo e constante dali pra frente. É uma questão de estilo de fazer negócio, simples.
Eu não culpo o Presti, pq com certeza ele fez o que mandaram ele fazer, tava agindo com pressa. E os dois acordos que ele tinha achado antes eram até bons(Klay Thompson e 1 pick que os Warriors rejeitaram e uma troca direta pelo Bradley Beal que os Wizards rejeitaram), mas a troca com Houston foi um desastre, foi 1 dólar por 50 centavos, deu a uma franquia esperta pra caralho na conferência deles a estrela que precisavam e o Thunder ficou muito raso no elenco, e isso acertou eles em cheio nos anos seguintes. Os caras tinham a galinha dos ovos de ouro e venderam ela pq acharam que a ração era muito cara, não dá pra acreditar as vezes. Deve doer pra um GM ver seu trabalho todo arruinado e levar pra sempre o estigma de ter trocado o MVP da liga por quase nada e vc saber que a culpa não é só sua.