Mensagem
por Deco » Qui Abr 09, 2015 1:09 am
Primeiramente, parabéns ao Kaique! Excelente time, acho que quem vencesse aqui seria merecido.
Agora que jogo 5 maluco! Perder uma final quando seu time faz mais de 150 fps é triste mas fazer o que. O time jogou muito, tenho nem o que reclamar do meu time aqui.
Penei nas finais por conta que em todas as partidas perdi jogadores poupados. Falei desde o começo que quem tivesse mais "sorte" em não sofrer tanto por isso deveria sair campeão e não deu outra, o Kaique não teve esse azar (só o Lamarcus em 1 partida e mais nada. O Hawks mesmo era esperado que em alguma das 5 partidas fosse alguém poupado e ninguém foi). Ainda perder o jogo 3 por conta de fps de um cara que nem entrar em quadra entrava e entrou apenas na partida que o Kaique precisava de 2 fps pra vencer é que mais fico triste. E vendo agora, se tivesse colocado o Calathes na frente do Morrow no último jogo da final, seria eu campeão aqui, que ironia rsrs
Valeu ai pra quem torceu pra mim e pra quem torceu contra boa sorte tentando fazer melhor.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14