Enquanto isso em San Antonio...
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Enquanto isso em San Antonio...
Devolveram a derrota contra o Mavs e meteram quase 20 pts.
Ninguém do Dallas conseguiu fazer mais do que 10 pontos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Tão caçando o quarto lugar.coldheart escreveu:Devolveram a derrota contra o Mavs e meteram quase 20 pts.
Talvez role... Talvez não.
Não acho que mude muito pro SA isso. Bem de boa!
SA é tão foda, mas tão foda, que depois desse caminhão no Memphis, se tivesse uns 5 jogos a mais a temporada, terminava em segundo do Oeste, auhaeuhaeuhaeuhaeea.
É, o resto da liga agora tá pensando que tava bom demais pra ser verdade.
Indeed.cdcccccc escreveu:É, o resto da liga agora tá pensando que tava bom demais pra ser verdade.
Antes eu tinha duvidado, mas os caras vão de novo fazer uma regular season com 50+ vitórias.
Na era Duncan só não fizeram isso na season que teve justamente 50 partidas.
Sinistro demais.
Na era Duncan só não fizeram isso na season que teve justamente 50 partidas.
Sinistro demais.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Os caras estão atropelando todo mundo.
Mais uma vez o time a ser batido nos playoffs.
Mais uma vez o time a ser batido nos playoffs.
Tava ainda achando que podia ser só um tiro, mas hoje contra o Houston e aquela sapecada contra o GSW mostraram qual que é.
Spurs só não vai levar pq os Pacers vão fazer história nos playoffs (se forem).
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Pronto, já conseguiram o mando de quadra pros playoffs.
Pra mim, DE NOVO, Spurs é favorito ao titulo.
Nenhum dos aspirantes (Hawks, Cavs, Warriors e Houston) tem experiencia de mata mata como o Spurs tem, não acharia absurdo, inclusive, se fossem varridos pelo Spurs.
A capacidade do Pop de criar o clima favorável para a sua equipe na hora exata é simplesmente incrível. Fora a confiança, eles sabem exatamente o que fazer para vencer!
Nenhum dos aspirantes (Hawks, Cavs, Warriors e Houston) tem experiencia de mata mata como o Spurs tem, não acharia absurdo, inclusive, se fossem varridos pelo Spurs.
A capacidade do Pop de criar o clima favorável para a sua equipe na hora exata é simplesmente incrível. Fora a confiança, eles sabem exatamente o que fazer para vencer!
Lagoa escreveu:Pra mim, DE NOVO, Spurs é favorito ao titulo.
Concordo e também tinha certeza que alguma altura do campeonato o Pop ia soltar as rédeas e mandar os caras jogarem com tudo.
Aquele campeonato que perderam pro Heat ensinou demais pro Pop que first seed que nem louco, pode não ser sempre uma boa...
Meu deus.
Last 11: 11-0.
Hoje, 2nd do Oeste, huahuaehuaehuaeuhae.
FUCK.
Os caras vão por outra volta mais! Que insanidade...
PQP.
FUCK.
PQP.
Pop estudou rookies, rotações e descansou os veteranos na primeira parte do torneio. Após o All Star Break, colocou os testes em prática e olha o resultado absurdo que ele conseguiu. Foda demais esse time. Sempre com uma opção a mais de jogada. Sempre com uma alternativa. Banco bacana e preparado.Raoni_19 escreveu:Meu deus.
FUCK.
PQP.
Sei não se o Spurs não leva de novo...
Zicaram o Spurs.
Perderam a segunda posição com a derrota para o Pelicans.
Perderam a segunda posição com a derrota para o Pelicans.
De. Propósito
So. Pra elimina o thunder
So. Pra elimina o thunder
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Cara, vou te dizer uma: Eu cogitei a derrota proposital, depois achei que não e tô voltando a achar que sim. O negócio não foi pra eliminar o OKC não... Foi pra fugir do Mavs. Agora só pega o Mavs caso eles eliminem o Houston, numa série que iria pra 7 jogos. E é melhor isso na Semi do Oeste que logo de cara...
E mais: Acho que o Houston não tem pra trocar com o SA. E Pop sabe disso... Então é matar o LAC e depois o Houston/Mavs e ir pra cima do GSW/ou quem vier.
E daí defender mais um título.
PS: Em playoffs, sempre preferi o SA jogando fora. Sei lá porque... Os caras são muito experiente, parece que jogam melhor fora de casa sob pressão. Em casa eu não sei qual é.
Mas não sei se foi proposital mesmo.
E mais: Acho que o Houston não tem pra trocar com o SA. E Pop sabe disso... Então é matar o LAC e depois o Houston/Mavs e ir pra cima do GSW/ou quem vier.
E daí defender mais um título.
PS: Em playoffs, sempre preferi o SA jogando fora. Sei lá porque... Os caras são muito experiente, parece que jogam melhor fora de casa sob pressão. Em casa eu não sei qual é.
Mas não sei se foi proposital mesmo.
Que viagem..
Não há nenhum sentido em deixar de ser segundo propositalmente, ter mando, pra ser sexto e pegar o Clippers. Ainda mais que o Grizzlies terminou depois.. Seria muito melhor pegar o Mavs
Perderam porque uma hora tinha que perder. Pegou um bom time jogando a vida. Mas só vi o último quarto. O time correu atrás e ainda conseguiu diminuir a diferença pra três. Mas não rolou
Não há nenhum sentido em deixar de ser segundo propositalmente, ter mando, pra ser sexto e pegar o Clippers. Ainda mais que o Grizzlies terminou depois.. Seria muito melhor pegar o Mavs
Perderam porque uma hora tinha que perder. Pegou um bom time jogando a vida. Mas só vi o último quarto. O time correu atrás e ainda conseguiu diminuir a diferença pra três. Mas não rolou
Não acredito 100% em derrota proposital, mas também não devem ter ficado nem um pouco tristes...
Vale lembrar que Dallas foi o único time que deu trabalho para os Spurs nos playoffs da última temporada!
Vale lembrar que Dallas foi o único time que deu trabalho para os Spurs nos playoffs da última temporada!
#VoltaDavidStern #FireDoc