Re: 2014/2015 Jogadores não atualizados automaticamente
hahahaha NÃO!PontiacSilverDome escreveu:por favor fechem as rodadas e deixem mo williams de fora , ninguém precisa dele
#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
hahahaha NÃO!PontiacSilverDome escreveu:por favor fechem as rodadas e deixem mo williams de fora , ninguém precisa dele
Mo Williams, todas as rodadas todos os diasNepopop escreveu:meu ovo. o último post aqui nesse tópico pedindo atualização foi no dia 29 de março. acho uma puta babaquice do caralho vir reclamar de quem passa o ano atualizando sem nem colocar qual jogador/rodada/link está precisando de atualização. esse tópico existe pra isso.
Nightmare Magnano escreveu:Fiel, eu entendo. Mas custa entrar aqui e deixar o link? Tem dias que realmente a gente nem lembra do que atualizar, entra aqui, ve a parada vermelhinha e já se lembra.
E outra, toda vez que me avisam pelo facebook já arrumo na hora, é questão de nos ajudar também.
Nepopop escreveu:
meu ovo. o último post aqui nesse tópico pedindo atualização foi no dia 29 de março. acho uma puta babaquice do caralho vir reclamar de quem passa o ano atualizando sem nem colocar qual jogador/rodada/link está precisando de atualização. esse tópico existe pra isso.