Re: Review da Temporada 2014-15 - Team by Team
Ver um discipulo desfraldar as intenções de um crápula, trazer a luz da verdade aos olhos dos incautos, é motivo de muito orgulho para esse velho mestre!!
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
No caso quem seria o mestre? Todos sabemos que Hansel é o ancião da liga com mais de um milênio de vidacearah escreveu:Que orgulho do Hansel!!
Ver um discipulo desfraldar as intenções de um crápula, trazer a luz da verdade aos olhos dos incautos, é motivo de muito orgulho para esse velho mestre!!
Hansel escreveu:E eu que achava o Mellindre e o Pedroxx "pilantras", como diria o Brenke.
Pega só o plano de ação do Henry
- Juntar 10 mil picks
- Fazer uma review com sua ultra-análise de manja a pica dos outros
- Fingir (ou jurar) que Draft resgata time das trevas
- Bater na mesma tecla de "esse time tem pick no Draft, muito bem!" ou "esse time não tem pick no Draft, tá fudido!"
- Ver se alguém cai no papo e compra as picks dele dando algum talento já comprovado em troca.
Maior exemplo disso tá na própria review dele, Cristalina Wolverines.
Esse time ressurgiu graças a trades ou graças a picks?
E o time do Lukaum, que é pura juventude...tem premissa de ser contender nos próximos 4 anos?
Que bixo enganador esse.
cearah escreveu:Que orgulho do Hansel!!
TheNicolau15 escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O HENRY TEM CORAGEM DE FALAR DO LOGO DOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TheNicolau15 escreveu:QUE CRIATIVIDADE HEIN? QUAL A IDENTIFICAÇÃO COM O NOME DO SEU TIME? QUANTOS MINUTOS DEMOROU PRA FAZER? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
ps: me passa Middleton
TheNicolau15 escreveu:passa ai irmão, porra, to virando fã do cara demais, que isso, que gatilho é aquele.
Hansel escreveu:E eu que achava o Mellindre e o Pedroxx "pilantras", como diria o Brenke.
- Juntar 10 mil picks
- Bater na mesma tecla de "esse time tem pick no Draft, muito bem!" ou "esse time não tem pick no Draft, tá fudido!"
- Ver se alguém cai no papo e compra as picks dele dando algum talento já comprovado em troca.
Que bixo enganador esse.
- Juntar 10 mil picks
Que bixo enganador esse.