Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
PeteHo escreveu:Ninguém joga contra ninguém aqui?
Pra que serve essa pasta?
Aowwwwwwww, vamo aeeeee
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
PeteHo escreveu:Ninguém joga contra ninguém aqui?
Lagoa escreveu:PeteHo escreveu:Ninguém joga contra ninguém aqui?
Aowwwwwwww, vamo aeeeee
_KiKe_ escreveu:Olha Peteho, jogo no PS4 e, sinceramente, nada disso ocorre lá.PeteHo escreveu:Rola partida online aqui ou campeonatos no 2k15?
E que lista de melhoras vocês mandariam pra 2k melhorar?
Pra mim seriam:
- Blocks legais na bola que sempre são faltas.
- CPU com aproveitamento de 100% fica irreal demais, jogador livre normalmente é cesta.
Não mexo em absolutamente nada no jogo, a não ser câmera (2K), dificuldade (Hall Of Fame) e tempo (8~10). Talvez, o caso de "jogador livre normalmente é cesta", eu daria uns 80%.
De melhoria, para o ps4, eu diria que deveriam melhorar os uniformes e faces dos times retrôs! Acho eles meio "cansados" com relação aos times da NBA, e olha que joguei num P*** PC, com TUDO no máximo e com monitor de 22"/23", e posso dizer que a diferença está, basicamente, nos contornos de linhas (serrilhados) que são menos visíveis no PC. Acho que isso está relacionado ao tamanho do monitor, que é "menor" que a TV.
Sabe que nesses jogos online no Myleague ou qualquer outra eu achava que alguem da 2k ficava trollando os jogadores?Lagoa escreveu:CHUPA CPU! Iman MVP!