Retração Superliga

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Quantos participantes deve ter a SL?

30
14
67%
28
7
33%
outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 21
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Ter Abr 21, 2015 11:43 am

Re: Retração Superliga

Marvelous escreveu:O único motivo pelo qual eu cogito jogar essa m. por mais uma season é para ter o prazer de te cobrar a nossa aposta.
Fez uma grande diferença na minha vida. Obrigado!

Obs: Se vc tá duro, e só vai ficar por causa do jogo, eu te dou de presente depois que eu enjoar do meu. Relaxa.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightcrawler

Mensagem por Nightcrawler » Ter Abr 21, 2015 11:53 am

Outra coisa, Petrus, fique tranquilo que nossa aposta não se prende na sua participação na SL não. Afinal, vc não é nem louco de apostar qualquer coisa baseado no seu desempenho na SL, vc fez certo, apostou em coisas aleatórias q não tem nenhum interferência da sua qualidade como GM. Então, a aposta permanece, mesmo se vc fizer biquinho, der soco no armário, e sair correndo da SL.
Editado pela última vez por Nightcrawler em Ter Abr 21, 2015 12:36 pm, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Abr 21, 2015 12:29 pm

Nightcrawler escreveu:Eu acho legal a audiência q o Petrus tem...ou não tem...

Eu não sou tão contra a retração, tenho mais medo da entrada de GMs do nível do argentino, do q reduzirmos pra 28. Acho melhor ter um GM mto ruim e crianção tipo o Petrus, do q entrar um argentino nada com nada.

E a não aplicação do cap é bem triste, a solução é aquela q falei do outro sistema, mas perderia a cara da SL... :003:
Acho que até outubro a SL tem um tempo bem bom pra pensar na implementação do CAP, nem que seja 16-17
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 21, 2015 1:53 pm

Nightcrawler escreveu:
Marvelous escreveu:O único motivo pelo qual eu cogito jogar essa m. por mais uma season é para ter o prazer de te cobrar a nossa aposta.
Fez uma grande diferença na minha vida. Obrigado!

Obs: Se vc tá duro, e só vai ficar por causa do jogo, eu te dou de presente depois que eu enjoar do meu. Relaxa.
Babaca, na minha casa, quem ganha o $ sou eu.
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 21, 2015 1:59 pm

Vc vai pagar o jogo e perder uma aposta pq é bocudo, falastrão e... babaca.

Dito isso, vou parar, pode responder o que quiser, dar o teu final feliz, liçãozinha de moral, mas a raiva de gente babaca nunca me levou a lugar algum.

Paz.
<<

Nightcrawler

Mensagem por Nightcrawler » Ter Abr 21, 2015 2:06 pm

uheauhuhea.. q machão ganhador de dinheiro. Ótimo, mas que fique claro que não precisa se prender na SL pela aposta, ela vale independente de qualquer showzinho seu.
Bahia Avengers Mania
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 21, 2015 4:11 pm

Blz! Tá apostado independente de eu prosseguir.
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Abr 21, 2015 4:41 pm

KobeBryant escreveu:
Nightcrawler escreveu:Eu acho legal a audiência q o Petrus tem...ou não tem...

Eu não sou tão contra a retração, tenho mais medo da entrada de GMs do nível do argentino, do q reduzirmos pra 28. Acho melhor ter um GM mto ruim e crianção tipo o Petrus, do q entrar um argentino nada com nada.

E a não aplicação do cap é bem triste, a solução é aquela q falei do outro sistema, mas perderia a cara da SL... :003:
Acho que até outubro a SL tem um tempo bem bom pra pensar na implementação do CAP, nem que seja 16-17
Agora sim eu vejo vantagem. Me amarraria em jogar a SL com cap, aumentaria o nível da parada.

Bora meter uma pressão no menta, o esquema do Burnet eu lembro que era bem foda.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Abr 21, 2015 7:29 pm

Pra mim depende de quem são esses dois que vão entrar. Se for entrar dois pebas, então deixa com 28 mesmo.
Imagem
<<

locoalvinegro

Nível 14: Reserva

Mensagem por locoalvinegro » Qui Abr 23, 2015 8:34 pm

KobeBryant escreveu:
locoalvinegro escreveu:Luis, reflexo em número de times, no formato do draft, entre outras questões. CAP e o número de times nada tem a ver, pois a questão da redução é o fato de corrermos o risco de termos 2 GM's pebas, que não participam de forma ativa da SL.
Só pode ser brincadeira, né, loco?

A quantidade de time reflete a nba e o cap não? Aliás, primeiro você diz que tem que ter 30, pra seguir a nba, e depois fala que "CAP e número de times nada tem a ver" uhaeuhaehueauhaehea

CAP seria uma das principais medidas pra ser reflexo da NBA - se vocês realmente se preocupassem com isso.
Jão, você não entendeu. Sou a favor do CAP, só disse que aqui a discussão é sobre o número de times e meu voto em 30 é baseado no reflexo da NBA em relação a este ponto. O tópico não é sobre CAP. CAP e número de times são duas regras da NBA, porém uma é independente da outra.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19