Re: WEST FIRST ROUND: CLIPPERS(3º) X SPURS(6º)
aí iam me fazer falta.... falei não....
"¯\_(ツ)_/¯"
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
olha o print aí em cima e diz se isso não é antijogo. detalhe, os times podem fazer isso para parar qualquer jogada da nba. se o time ainda nao estiver no bonus, nem FT vai cobrar.Wilian escreveu:Toda esta discussão não existiria se o cara fizesse o LL ou tivesse um aproveitamento razoável, não vimos isso nas finais contra o Heat.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Aposto que quando era contra o Shaq o pessoal achava lindo hahaha. Especialmente esse torcedor do Jazz aí que a gente não sabe nem de onde surgiu.coldheart escreveu:Não entendo a revolta. Será que alguém sentia isso tbm quando faziam com o Shaq? Ou com o Splitter uns anos atrás?
O jogo é complexo e cheio de caminhos para poder vencer. Se o Clippers não conseguiu contornar isso, demérito deles e mérito do Spurs.
KobeBryant escreveu:Aposto que quando era contra o Shaq o pessoal achava lindo hahaha. Especialmente esse torcedor do Jazz aí que a gente não sabe nem de onde surgiu.coldheart escreveu:Não entendo a revolta. Será que alguém sentia isso tbm quando faziam com o Shaq? Ou com o Splitter uns anos atrás?
O jogo é complexo e cheio de caminhos para poder vencer. Se o Clippers não conseguiu contornar isso, demérito deles e mérito do Spurs.
No jogo dois se não me engano o +/- na hora do hack foi negativo.Morto escreveu:Tô quase achando que o Spurs é, na verdade, prejudicado pelo Hack a JordanKobeBryant escreveu:Aposto que quando era contra o Shaq o pessoal achava lindo hahaha. Especialmente esse torcedor do Jazz aí que a gente não sabe nem de onde surgiu.coldheart escreveu:Não entendo a revolta. Será que alguém sentia isso tbm quando faziam com o Shaq? Ou com o Splitter uns anos atrás?
Não. Todo mundo era contra e achava um absurdo. Agora nego acha legal.
E outra, também não faço ideia de quem você seja. Faz nenhuma diferença.
@BillSimmons · 6 h Há 6 horas
Playoff Duncan, 1998-2014: 21.3ppg, 11.7rpg, 2.3bpg, 50% fg, 24.6 PER.
Playoff Duncan, 2015: 17.2ppg, 10.8rpg, 2.0bpg, 55% fg, 23.5 PER.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Bingo.Nightmare Magnano escreveu:Vejo a questão simplesmente com técnica. Bater lance livre, assim como simplesmente arremessar é a base do jogo, é um dos fundamentos do jogo. Pode ser chato? Claro que é, mas anti-ético? Nem fodendo.
Fazendo uma comparação exdruxula, mas comparando fundamento básico com fundamento básico. É "a mesma coisa" de atacar um lateral que não sabe fazer o BÁSICO que é defender.