Re: EAST SEMIS: CAVS(2°) X BULLS(3°)
Ninguém pensa nessa merda?
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:A série ta super competitiva, emocionante, mas mostra escancaradamente como os dois times são muito fracos em comissão técnica.
A sequencia de momentos em que os dois times se perdem num nivrl peladeiros e os técnicos não fazem absolutamente nada para resolver é assustador.
A boa noticia é que Pop e o Spurs estão fora, então ainda assim é possível ser campeão.
PS: Não foi foul de ataque do LeBron naquele final, ele foi tocado diversas vezes antes de bater no Mike, e depois a falta do Noah no layup do James foi falta clara.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
A dele foi de 02Jarmane escreveu: E o Lebron tem que ser o diferentão e não usar a tabela né.
O Lebron vai que nem vaca braba pra cima, ele vai no corpo do Rose, os caras da Espn falaram isso. Do Mozgov no braço dele então. Mas isso já era, essa do Noah é foda, ele procura o passe com 1,5 no relógio e depois reclama do pouco tempo que tinha Se o Bulls voltar a jogar o Bulls não tem chance.Lagoa escreveu:Ahhh, Maurão, sem chance de reclamar da arbitragem hoje vai?
Alias, duas faltas de ataque fo LeBron foram erradas tb, uma do Noah, que tava plantado mas projetou claramente o corpo pra cima do LeBron, e o Rose naquele fastbreak do Cavs não tava plantado, no replay foi blocking foul clara. Juizada erra demais pros dois lados. Tão deixando a série correr.
Jumpman23 escreveu:O Lebron vai que nem vaca braba pra cima, ele vai no corpo do Rose, os caras da Espn falaram isso. Do Mozgov no braço dele então. Mas isso já era, essa do Noah é foda, ele procura o passe com 1,5 no relógio e depois reclama do pouco tempo que tinha Se o Bulls voltar a jogar o Bulls não tem chance.Lagoa escreveu:Ahhh, Maurão, sem chance de reclamar da arbitragem hoje vai?
Alias, duas faltas de ataque fo LeBron foram erradas tb, uma do Noah, que tava plantado mas projetou claramente o corpo pra cima do LeBron, e o Rose naquele fastbreak do Cavs não tava plantado, no replay foi blocking foul clara. Juizada erra demais pros dois lados. Tão deixando a série correr.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada