Re: WEST SEMIS: ROCKETS(2°) X CLIPPERS(3°)
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Wacko escreveu:Só eu que olho pro banco do Houston e não vejo um técnico ?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Amin Elhassan
@AminESPN
Chris Paul might have just delivered the #hatehardapproved bomb of the year. Told the refs not to throw Dwight out, "we want him to play"
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
contra MemphisJumpman23 escreveu:Clippers dando outra surra no Houston, não achava que passavam do Spurs, pelo visto vão pra final da conferência.
Sim, tava sabendo que ele não estava mais lá e a Paula e o Malavazzi entraram no lugar. Mas bate uma saudade néPontiacSilverDome escreveu:tem mais de um ano que turetta saiu
E ainda para piorar o time não joga para ele ou seja ele tem que criar as proprias jogadas e isso é seu fimPontiacSilverDome escreveu:Howard e ridículo
meu deus
Como um cara desses consegue contrato ainda