Respondendo ao Luis, e muito mais!
Estava devendo as respostas então vamos lá!Luis escreveu:Algumas perguntas que não querem calar, pelo jeito o processo de informações serão dados aqui no fórum, quanto a isto tenho algumas perguntas?
Não sei pq o Tales não posta mais, tb nem quero saber, mas ele voltará a postar? Ou o Lucas postará pra ele?
A mesma coisa é com o francês, que pelo que eu saiba, nem login no forum tem, ele postará? Ou o Lucas continuará a postar pra ele? Até quando...
Para informar os salários dos jogadores, quem vai ser restrito ou não, pelo que tem na proposta terá 1 semana para tal a partir do final do draft dos rookies, mas a proposta não diz o que acontecerá se acaso algum GM deixar de fazer no prazo, o que vai acontecer?
Quando vai ser anunciado o 30° participante? E quando vai ser o draft deles?
1 - Boa parte do processo será sim pelo fórum. Quem postará, pouco importa não é mesmo? O que importa é que quem nao postar seus restritos, estará dizendo que todos são irrestritos. Quem não postar propostas pelos FAs, estará dizendo que não quer nenhum FA. Quem não montar seu time, será obviamente limado da superliga.
2 - O Tales realmente tinha largado o fórum, mas agora, infelizmente, ele largou também a Superliga. Só me resta lamentar sua saída e reconhecer que ele sempre foi um dos melhores GMs, com times sempre lá em cima. Um dos campeões. Fará falta!
3 - Até o momento, vcs conhecem 27 participantes da superliga. Apresento agora mais 2:
Burnet!!! - Sim. Ele voltou! Muito feliz com a volta desse monstro! Que agora seja eterno!
Bernardo - Esse cara é zica. Eu e mais alguns já conhecemos pessoalmente. Ele trabalha com basquete (na LNB) e é um amante da internet e da NBA. Tenho certeza de que brilhará! É um adepto do trash talk. Tenham cuidado!
4 - O outro GM está perto de ser anunciado. Ainda não tenho um nome definitivo já que a notícia do Tales me pegou de surpresa. Mas já tenho uma sondagem interessante e em breve ele deve ser anunciado.
5 - O draft entre os novatos ocorrerá hoje, 13/05 às 11h. Já estava marcado antes com Burnet e Berna, mas com a inclusão do ex-time do Tales no draft, pedi para que o Markin fizesse as escolhas pelo outro GM. Tenho certeza de que ficarão 3 times interessantes.
6 - Burnet não vai ter quarentena para trocas. Berna e o outro GM terão 1 mês de quarentena.
Espero que as dúvidas do Luis tenham sido respondidas. Abraços a todos!