Re: EAST SEMIS: CAVS(2°) X BULLS(3°)
I love going against Jimmy. I think it brings out the best in myself. And I try to reciprocate back to him.
- LeBron James on facing Jimmy butler
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
I love going against Jimmy. I think it brings out the best in myself. And I try to reciprocate back to him.
- LeBron James on facing Jimmy butler
Só que o garrafão do Clippers é muito melhor que o do Bulls, Clippers tem caras que matam bolas de 3, e o CP3 ta jogando muito, mas respeito a sua opinião, conversaremos nas finais, se eles chegarem ahahahahaha....Lagoa escreveu:Não concordo Maurão. Não vi nenhum time do oeste voando contra o Cavs esse ano.
Não acho o Cavs mais forte do que GLS ou Clippers, mas que tem equilíbrio, isso tem. A defesa do Cavs nesse momento está tão boa quanto a defesa do Memphis, só que o ataque do Memphis é horroroso, o ataque individual do Cavs é muito forte.
Ataque do Bulls foi anulado pelo Cavs, tanto inside como perímetro.
PontiacSilverDome escreveu:E o gasol ?
Ajudou muito ?
coldheart escreveu:Wacko escreveu:Ta na hora do Bulls trocar o J.Noah, basquete de hoje não suporta mais um jogador tecnicamente bizarro como ele. Um jogador que vive na liga apenas de rebotes e hoje perdeu rebotes defensivos absurdos.
J.Noah é o Bozzer 2015.
O papel dele é defender.
Pra mim pode add o.Rose e o Thibs. É uma geração que teve sua chance de vencer e talvez teria vencido se não fosse as lesões do Rose.Ulysses Cazuquel escreveu:Jogadores do Bulls que já estariam fora do time na proxima temporada
noah
Gibson
Dunleavy
Kirk
Brooks
Noah é um jogador que precisa estar sempre na ponta dos cascos pra desenvolver um basquete defensivo e somente defensivo, se não estiver assim, joga o que vem jogando nos playoffs, alias, caso bem.parecido com o Nenê.Jarmane escreveu:Noah defende muito. O problema é que nesse ano ele está meia boca, forçou a barra na segunda metade da temporada anterior, liderou o time, DPOY, só pra depois descobrirem que ele ferrou o joelho de vez, e mesmo com cirurgia, ele continua limitado e com dores - http://probasketballtalk.nbcsports.com/ ... ll-season/
Sem dúvida Clippers e os outros times do oeste são mais fortes que o Bulls e Celtics que o Cavs pegou...e sim, tô contigo, com Kyrie baleado fode...eu tô contando com ele zerado...Jumpman23 escreveu:Só que o garrafão do Clippers é muito melhor que o do Bulls, Clippers tem caras que matam bolas de 3, e o CP3 ta jogando muito, mas respeito a sua opinião, conversaremos nas finais, se eles chegarem ahahahahaha....Lagoa escreveu:Não concordo Maurão. Não vi nenhum time do oeste voando contra o Cavs esse ano.
Não acho o Cavs mais forte do que GLS ou Clippers, mas que tem equilíbrio, isso tem. A defesa do Cavs nesse momento está tão boa quanto a defesa do Memphis, só que o ataque do Memphis é horroroso, o ataque individual do Cavs é muito forte.
Ataque do Bulls foi anulado pelo Cavs, tanto inside como perímetro.
Anularam o ataque do Bulls porque é ineficiente, times que ficam 6 minutos sem pontuar ?? Bulls e Cavs, só que o Cavs tava 13 a frente então nem precisava mais fazer ponto. Claro que o LeBron pode fazer partids como a do jogo passado, mas o Irveing ta baleado, e o Della não vai fazer outra partida como essa ehehehe, nem uma séria como essa.
E Thibs já deu pra mim.
Calma com os anéis, tem chão ainda.Léo Palmieri escreveu:Lebron deveria ganhar um NOBEL de caridade, pois mais uma vez vai fazer jogadores lixo ganharem anéis...
Dellavedova, Jr. Smith, J. Jones... Olha os caras que o Lebron tá Rushando...
Agora o Mozgov, Kyrie, Thompson... esses merecem.. jogaram muito essa série e Thompson anda comendo com farinha muitos reboteiros da liga...
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada