Re: Classificados 15/16 - Cap Edition

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Lucas tá jogando War com essas picks, o objetivo dele é dominar a oceania e europa em 2016Nepopop escreveu:pick 18 tá na pista. faço até loucura de trocar por pick de 2016.
luisvarejao escreveu:Quero picks de first round desse ano, fazemos qualquer negócio, tem jogador de todo tipo, aceito qualquer pick, desde a 1 até a 30, e pagarei o preço justo por elas.
Precisa nem tentar a dois...luisvarejao escreveu:luisvarejao escreveu:Quero picks de first round desse ano, fazemos qualquer negócio, tem jogador de todo tipo, aceito qualquer pick, desde a 1 até a 30, e pagarei o preço justo por elas.
Agora somente da 1 até a 29.luisvarejao escreveu:luisvarejao escreveu:Quero picks de first round desse ano, fazemos qualquer negócio, tem jogador de todo tipo, aceito qualquer pick, desde a 1 até a 30, e pagarei o preço justo por elas.
Cade o procon nessas horas?burnet escreveu:Agora somente da 1 até a 29.luisvarejao escreveu:luisvarejao escreveu:Quero picks de first round desse ano, fazemos qualquer negócio, tem jogador de todo tipo, aceito qualquer pick, desde a 1 até a 30, e pagarei o preço justo por elas.