Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Concordo.
Mas o Jô matou TODAS as bolas em cima dos Vitors, Volante não faria diferença nessa jogada.
Aliás, esse time B do Atlético é muito bom, merecia a vitória.
Mas o Jô matou TODAS as bolas em cima dos Vitors, Volante não faria diferença nessa jogada.
Aliás, esse time B do Atlético é muito bom, merecia a vitória.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
tudo bem que foi contra o sampaio correa, mas da pra concordar que o lugar do Ze Animal eh no meio de campo ne?
Adios Valdisney.
Adios Valdisney.
Que vitalidade tem esse cara, pqp. Junto com o Robinho salvou o time
Pô, o tópico do Corinthians foi excluido??? Aonde a gente vai poder zuar as pataquadas do timeco?
Pois é, sumiu, e claro que ninguém cria outro agora né...
O kaique ta lendo aqui tb, podem zuar a vonts
O dia que o Palmeiras jogar com esse time, eu começo a temer :
Prass, Lucas, Tobio, Nathan e Egídio. Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Cleiton Xavier. Kelvin/Allione e Gabriel Jesus
Enquanto ficar jogando Vitor Ramos e Vitor Hugo, Robinho, Leandro Pereira, Leandro, Cristaldo, Dudu o time não vai deixar de ser mediano(no sentido de time atual) nunca.
Prass, Lucas, Tobio, Nathan e Egídio. Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Cleiton Xavier. Kelvin/Allione e Gabriel Jesus
Enquanto ficar jogando Vitor Ramos e Vitor Hugo, Robinho, Leandro Pereira, Leandro, Cristaldo, Dudu o time não vai deixar de ser mediano(no sentido de time atual) nunca.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Realmente tá vergonhoso. Essa inhaca que o Valdivia tá jogando é nojenta, claramente de má vontade. Ontem já forçou mais um amarelinho.
Time sem vontade nenhuma, Valdisney tirando o pé para não machucar antes da Copa América.
Espero que não volte, CX8 precisa voltar urgente.
E precisamos de um centroavante, chega de contratar meia, lateral e zagueiro.
Se trouxer o Barrios o bagulho vai ficar loucoWilian escreveu:Time sem vontade nenhuma, Valdisney tirando o pé para não machucar antes da Copa América.
Acompanhei ele anos no Borussia. Aqui no Brasil sobra facil
Sobra no brasil? Como assim? Que colonizado voce danilo, o futebol aqui e do mesmo nivel de la de fora
"Custodio"
"Custodio"
lol, mostra UM post meu que eu disse que o nivel aqui eh igual o europeu. o que eu sempre digo, e repito, eh que nao existe o abismo que os colonizados propagam.
Flalido acabou de mandar o Pofexô embora, todo mundo sabe que ele e o PN são próximos então se o Oswaldo cair pode rolar pojeto.
^que merda. sera que nao da tempo do sp levar?
Pq o Oswaldo cairia? Ta com pressão já? To perguntando na boa
Não acho que o PN faria isso
Primeiro por que o Palmeiras tem um plantel decente, é tempo pro Oswaldo acertar o time
Agora, se continuar usando esses cocôs que ele ta usando no time, tem que demitir e trazer outro
Ele esta atrasando a evolução do time.
E daqui a pouco se bem conheço vai meter o Fellype Gabriel nesse time ai. Ai vocês tao fudidos
Primeiro por que o Palmeiras tem um plantel decente, é tempo pro Oswaldo acertar o time
Agora, se continuar usando esses cocôs que ele ta usando no time, tem que demitir e trazer outro
Ele esta atrasando a evolução do time.
E daqui a pouco se bem conheço vai meter o Fellype Gabriel nesse time ai. Ai vocês tao fudidos
ta com um pouco de pressao sim. nao sei se chega a tanto pra cair, mas nada que uma goleada sofrida no itaquerao nao acelere...Rodrigo Marbury escreveu:Pq o Oswaldo cairia? Ta com pressão já? To perguntando na boa
eu nao trocaria o OO, que eu nem gosto, por quase nenhum dos tecnicos atuais da serie A.
Tem o ASA nesse meio de caminho...
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
^ rs, nem lembrava disso.