EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem leva a série?

Hawks em 7
1
5%
Hawks em 6
2
10%
Hawks em 5
2
10%
Hawks em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 4
7
35%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
6
30%
Cavs em 7
2
10%

Total de votos : 20
<<

Léo Palmieri

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Léo Palmieri » Qua Mai 27, 2015 10:55 am

Re: EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)

Time do Hawks totalmente diferente nos playoffs... Que vergonha... Não adianta nada ter feito uma regular absurda, mas na hora do pega-pra-capar ser varrido deste jeito...
Imagem
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 27, 2015 2:20 pm

fabiofa escreveu:Inegavel a grandeza do Lebron ao chegar em 5 Finais consecutivas. Jogou absurdamente bem nessas Finais, levando um time ok - e cheio de desfalques - à decisao.

Dito isso, é preciso deixar claro que isso só é possivel porque o Leste é um lixo ha mais de uma decada. Um time como esse Atlanta poderia muito bem estar fora dos playoffs se jogasse no Oeste. Nao ha comparacao. Se tudo correr dentro da normalidade, GS varre os Cavs.
HAHAHAHA, nossa mano....que absurdo....
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 27, 2015 2:23 pm

PontiacSilverDome escreveu:atlanta demorou pra cair né ?
todo mundo sabia que era só músculo falso ali
vou concordar ctg

é inegável a temporada boa que o Atlanta fez, são bons jogadores mas nenhum fora de série, mas que formam uma boa equipe. Talvez eu faria uma apologia a seleção brasileira.

então nunca pode ser considerado um bicho papão como era o Celtics de PP, KG e RA e Rondo.

o que eu acho mesmo é que o Cleveland completo e entrosado desde o início da temporada, não teria adversários a altura no leste.

até me impressionou a varrida e o LeBron/David conseguirem fazer esse time ai chegar a uma final.

do outro lado o Warriors é o melhor time da NBA esse ano, mas não assusta muito tbm, não tem tanta experiências em decisões de grande porte.
Imagem
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qua Mai 27, 2015 3:26 pm

Miami foi favorito contra o Spurs nas duas finais.

Spurs era favorito contra o Cavs em 2007.

Quando digo "favorito", digo valor de apostas e coisa assim, que é algo mais "universal" do que "expert picks" da ESPN.

Ow, do Reddit:

Playoffs stats:

Jordan: 33.4 pts, 5.7 ast, 6.4 reb, 2.1 stl, 0.9 blk, 48.7 fg%, 33.2 3p%, 82.8 ft%, 28.6 PER
LeBron: 27.9 pts, 6.6 ast, 8.6 reb, 1.7 stl, 0.9 blk, 47.7 fg%, 31.9 3p%, 75.5 ft%, 27.5 PER

Código: Selecionar todos

Stat	LeBron	Jordan
Total Playoff Games	172	179
Wins	113	119
Losses	59	60
Win Percentage	65.7%	66.5%
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Qua Mai 27, 2015 7:17 pm

A diferença é que o MJ ganhou todas as 6 Finais que disputou.

Qual o absurdo, Lagoa? Leste não é um lixo? Como um time sem 2 de seus titulares pode varrer o outro numa final de conferência?
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 27, 2015 9:27 pm

Porque ainda assim é UM TIME Fabiofa.

Quem viu os jogos (não sei se você viu) viu um Cavs sufocando na defesa, metendo MUITA bola de 3pts com JR e Iman, não foi o "pior" vencendo. Cavs jogou um baita basquete de primeira. Outra coisa que se esquecem é que Tristan é atualmente o MELHOR OFF REB de toda a liga, e isso também é parte do jogo.

Cavs, mesmo sem Kyrie e Love é um time mais forte que o Heat finalista do ano passado.

Acho engraçado que há 1 mês atrás o Hawks era o bicho papão, ai perdeu pro Cavs e ZAZ, é um timeco né? Não sei como foi pros playoffs.

Alias, nos ultimos 4 anos, o leste VENCEU A LIGA DUAS VEZES. Os times tops do Leste estão equilibrados com os do oeste. O problema do leste é do 4th pra baixo....antes disso é todo mundo competente.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Qui Mai 28, 2015 5:11 am

Lagoa escreveu:
Alias, nos ultimos 4 anos, o leste VENCEU A LIGA DUAS VEZES. Os times tops do Leste estão equilibrados com os do oeste. O problema do leste é do 4th pra baixo....antes disso é todo mundo competente.
E isso não quer dizer nada, o resultado de um time(e nesse caso, um time mesmo, pq foi só o Miami do LeBron) não embeleza a mediocridade do resto. Leste tem 1 ou 2 contenders todo ano, e o resto não pega PO's do outro lado. Esse ano não tem nenhum. No oeste vc tem sempre 3 ou 4, esse ano tinha 5 em condições de ganhar.

Falando sério Lagoa, se fosse o Cavs no lugar do Clippers, tendo que passar por Spurs, Rockets e Warriors pra chegar na final da NBA(se os Clips tivessem chegado), eles teriam conseguido? E se fosse o Clippers no lugar do Cavs, tendo que passar por Boston, Bulls e Hawks, nós não estaríamos aqui celebrando o fato do CP3 ter chegado na primeira final dele?

Na boa, seedings tem que ser 1-16 o mais rápido possível.
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Qui Mai 28, 2015 7:31 am

Já já Lagoa vai usar All-Star Game pra tentar dizer que o Leste é tão forte quanto o Oeste.
Imagem
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Qui Mai 28, 2015 9:12 am

KobeBryant escreveu:Porra, Cavs atropela.
Convenhamos que era fácil prever né. Hawks tem toda cara de amarelão.
Imagem
<<

Léo Palmieri

Mensagem por Léo Palmieri » Qui Mai 28, 2015 10:15 am

Mas este time do Cav´s é muuiiito melhor do que o Miami... No Miami o Lebron jogava praticamente sozinho.

Agora o cara tem garrafão bom no time, onde os caras com a bola sabem jogar. O Cara tem arremessadores que sabem se posicionar e crirar os arremessos, tem um armador decente, um super técnico. Na Real, mesmo sem o Lebron, o Cav´s tinha pego pelo menos playoffs sim. Agora, o fator determinante é o Lebron no time, é como ver um time com ele valendo por 4 mais 4 jogando. Pelo menos, este time do Cav´s não dá raiva, igual o time do Miami dava...

É foda saber que um Mario Chalmers é bi-campeão da NBA...
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Qui Mai 28, 2015 2:11 pm

Léo Palmieri escreveu:Mas este time do Cav´s é muuiiito melhor do que o Miami... No Miami o Lebron jogava praticamente sozinho.

Agora o cara tem garrafão bom no time, onde os caras com a bola sabem jogar. O Cara tem arremessadores que sabem se posicionar e crirar os arremessos, tem um armador decente, um super técnico. Na Real, mesmo sem o Lebron, o Cav´s tinha pego pelo menos playoffs sim. Agora, o fator determinante é o Lebron no time, é como ver um time com ele valendo por 4 mais 4 jogando. Pelo menos, este time do Cav´s não dá raiva, igual o time do Miami dava...

Garrafão bom? Cara tem um pivô decente que tá jogando a vida nesses PO's. O outro é um corredor maluco, que funciona no 220 e erra tanto quanto acerta. Em Miami o cara tinha um all-star, um dos alas/pivôs mais versáteis da liga. Eu sei a antipatia com o Bosh(vai ver pela cara de pastel e pelo fato de que ele nunca foi pivô puro) é alta, mas o cara no pior dia da carreira contribui mais que o Tristan Thompson no melhor dele.

Armador? Desde quando o Irving é armador? Cara é um scorer puro, armador do Cavs é o LeBron, assim como ele era o armador em Miami, o jogo gira em torno dele(mais ainda no Cavs). E cara, no time dele o cara tinha um dos 3 ou 4 melhores SG's da história. Porra, o Wade com o LeBron foi umas 10x o que o Irving é. Cara já era MVP de finais antes do LeBron colocar os pés em Miami.

Super técnico? Porra, o Blatt já não treina direito o time a alguns meses. Técnico do Cavs hj é o LeBron com o Ty Lue(assistente). Maluco foi super técnico na Europa, hj é um boneco de posto jogado ali, sem moral nenhuma. Não vou nem entrar nos méritos do Spoelstra.

Esse Cavs é tão melhor que Miami que não fez a % de vitórias de nenhum daqueles times de Miami. O melhor Miami do LeBron(2013), fez 66 vitórias, esse Cavs nem cheirou isso.

Se vc vai falar um troço desses, tem que ter uma razão muito forte, além dessas bravatas.
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Qui Mai 28, 2015 2:48 pm

Leo Palmieri é um glitch criado pelo Menta system.
Imagem
<<

Léo Palmieri

Mensagem por Léo Palmieri » Qui Mai 28, 2015 3:21 pm

cdcccccc escreveu:
Léo Palmieri escreveu:Mas este time do Cav´s é muuiiito melhor do que o Miami... No Miami o Lebron jogava praticamente sozinho.

Garrafão bom? Cara tem um pivô decente que tá jogando a vida nesses PO's. O outro é um corredor maluco, que funciona no 220 e erra tanto quanto acerta. Em Miami o cara tinha um all-star, um dos alas/pivôs mais versáteis da liga. Eu sei a antipatia com o Bosh(vai ver pela cara de pastel e pelo fato de que ele nunca foi pivô puro) é alta, mas o cara no pior dia da carreira contribui mais que o Tristan Thompson no melhor dele.

Armador? Desde quando o Irving é armador? Cara é um scorer puro, armador do Cavs é o LeBron, assim como ele era o armador em Miami, o jogo gira em torno dele(mais ainda no Cavs). E cara, no time dele o cara tinha um dos 3 ou 4 melhores SG's da história. Porra, o Wade com o LeBron foi umas 10x o que o Irving é. Cara já era MVP de finais antes do LeBron colocar os pés em Miami.

Super técnico? Porra, o Blatt já não treina direito o time a alguns meses. Técnico do Cavs hj é o LeBron com o Ty Lue(assistente). Maluco foi super técnico na Europa, hj é um boneco de posto jogado ali, sem moral nenhuma. Não vou nem entrar nos méritos do Spoelstra.

Esse Cavs é tão melhor que Miami que não fez a % de vitórias de nenhum daqueles times de Miami. O melhor Miami do LeBron(2013), fez 66 vitórias, esse Cavs nem cheirou isso.

Se vc vai falar um troço desses, tem que ter uma razão muito forte, além dessas bravatas.
Desculpe se MINHA OPINIÃO lhe incomodou. Muita gente fala besteira no fórum, mas eu não fico com esse ódio todo quando alguém expressa sua opinião, mesmo que ela seja absurda no meu ponto de vista. Achei que eu pudesse colocar minha opinião no fórum, mas vi que aqui vc tem que ser de uma determinada panela, ou senão sua opinião é uma bosta.

Agora, a opinião é minha. Eu escrevo o que eu quiser, desde que eu não afete as regras do fórum. Se não concordam com o que escrevo, beleza. Só não acho a necessidade deste tipo de colocação agressiva, já que nunca ofendi nenhum de vocês aqui desta forma.
Imagem
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 28, 2015 4:59 pm

Eu prefiro ter Mozgov e Tristan no garrafão do que Bosh na linha de 3
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 28, 2015 5:11 pm

marlonks escreveu:Leo Palmieri é um glitch criado pelo Menta system.
Meus parabéns, seus posts randoms cutucando o Menta e esnobando os outros acrescentam muito ao Fórum
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Mai 28, 2015 6:23 pm

Hahahahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Qui Mai 28, 2015 6:33 pm

Evandro_Sixers escreveu:
marlonks escreveu:Leo Palmieri é um glitch criado pelo Menta system.
Meus parabéns, seus posts randoms cutucando o Menta e esnobando os outros acrescentam muito ao Fórum

Acho que voce nao entendeu bem!

Nao há porque adicionar nada, já que os Menta nos tirou tudo! tudo!

Daqui a 03 meses sua mensagem é , ó: nada. E a minha tambem.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 28, 2015 7:40 pm

Ok, vou fingir que entendi :lol:

O que temos que levar em conta é que o Miami de 2013 é uma coisa, o de 2014, especialmente o das finais, é outra. Em 2014 era literalmente LeBron contra a rapa. Wade tava uma sombra do que foi, e o Bosh desapareceu, era só o LeBron que ainda lembrava como jogava basquete. Não tirando os méritos do Spurs, claro, que jogou muito
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Qui Mai 28, 2015 11:02 pm

Cara, as vezes as epssoas tem outra opinião ..... Como voce vai dizer que Wade era uma sombra? Bosh desapareceu? E os outros que pensam diferente? Tadinhos!

Os posts sao deletados de x em x tempo Evandro. Nao tem misterio. Esse topico vai pro saco.
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Mai 29, 2015 3:01 am

Manos, na moral...

Dizer que Bosh contribui mais do que Thompson hoje é algo MUITO duvidoso. O valor defensivo e de rebotes do Tristan é extremamente importante, o cara tem desequilibrado todos os jogos para o lado do Cavs. E Mosgov é excelente também. Esse time do Cavs é MUITO MELHOR que o Heat de 2014. O time COMBINA, as peças se encaixam. Só ver que mesmo sem Irving e Love, Lebron continuou em sua média de 29/30pts e o time INTEIRO rendeu.

Cavs só não venceu mais jogos que o Heat 2014 porque o time demorou umas 25 partidas para se encontrar.