Salo escreveu:Platypus deveria se manifestar mesmo. Tb teria minha indicação. Saidinho sumiu tb, Fiko. Acho que vale também um alerta para o Sickão (S2). LOG tem mandado props, tá aí trabalhando no time, Bauducco tb voltou a participar, mandar props e tal. Maia e Adriano, q estavam sumidões, já apareceram por aqui. Indico Platypus e o Fiko agora, com menção ao Said.
Acho que alguns caras tem que vir aqui e falar se querem ou nao continuar jogando, mesmo sendo amigos nossos e tal. Mas concordo com os nomes indicados pelo Salo, so nem citaria o LOG que sempre foi estilo Matheus, a diferença é que o Matheus entrou mais na interação com a galera, e o Bauducu eu continuo achando que ele entende de NBA, mas é fraco para fantasy, porém participação é uma coisa que nao tem como cobrar do cara, um dos que responde mais rápido as propostas
Adriano é um Erick, eu compararia, então não tem como mexer nos dois (chupa Sandy)!
Saraiva ressurgiu das trevas, e Maia ta voltando
Ivan, Foggi e JP formam um trio que não sao assiduos, mas estão ligados no movimento, imo. (JP ta mais ocupado agora, mas ta mais próximo do time).
Pedrão ta realmente muito no piloto automático, caso parecido com o Bau e sicker, e gostaria de saber a opiniao deles, o bau sei que nao quer sair, e claro, esse além de ser um cara que considero amigo nao so meu , como de muitos, sempre teve estilo mais cauteloso (CAGAO), igual o pedrao, e alias, acho que quem ta errado no fim somos "nózes"!
Said é meu menino, mas ta muito desanimado, agora se mexeu, mas tem que melhorar de fato.
Gillan e Fiko sao caras muito bacanas, gillan é parceirão, to pra jogar basquete com ele e a galera, so nao fui pq na quinta é o pior dia aqui, mas sempre conversamos e tal, e sinceramente nao gostaria que nenhum dos dois saissem da liga, mas gostaria sim que fossem mais ativos em pelo menos abrir o site da liga.
Acho que falei de todos, que estao destoando do padrão da liga (que atualmente nem pode ser considerado mais um padrão).